sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Role a bola e venha a Taça!

Aí está a nova época quase a começar! Acabaram os jogos a brincar e domingo às 21h em Aveiro começa oficialmente a nova época do futebol nacional. Frente a frente o vencedor do Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e Liga Europa contra o finalista da taça de Portugal... Só por isto, somos claramente favoritos! Mas o nosso favoritismo sai reforçado porque nenhum jogador foi vendido e até temos a belíssima equipa reforçada... Por isso, venha de lá essa Taça porque o tão falado novo museu já terá lugar para ela...

Quanto ao 11 a apresentar não terá, à partida, grandes novidades e podemos já antever que Helton será o dono da baliza. Nas laterais teremos Fucile e Sapunaru e no meio Rolando e Otamendi. Meio campo será de Souza, Moutinho e Micael e na frente teremos Hulk, Varela e Kleber... A surpresa podia/devia até ser Falcao e se está a treinar bem até o lugar é dele, mas não me parece provável...

Para o resto da época esperamos o habitual... vencer tudo a nível interno e ir o mais longe possível na Champoions... sem esquecer que a prioridade é mesmo renovar o título de Campeão.

Força rapazes! Boa sorte mister! Viva o Porto!

2 comentários:

  1. Penso que o Maicon será titular.

    Mas de qualquer das maneiras é para ganhar!

    http://portistasanonimos.blogspot.com/2011/08/os-desafios-impostos-pela-uefa.html

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Amanhã o FC Porto entra em campo para disputar o primeiro troféu oficial da época.
    Será uma oportunidade para tentarmos conquistar este troféu pela terceira vez consecutiva, algo nunca conseguido na história desta Supertaça.

    O adversário é valoroso, manteve a estrutura técnica da época passada, e na maioria os jogadores mais influentes permaneceram. Também se reforçou bem, com Pedro Mendes, Leonel Olimpio, Fortes um jovem de grande valor, e com o tal "Hulk Argelino" de seu nome El Arbi Soudani.

    Manuel Machado é um profundo conhecedor do FC Porto, e por conseguinte advinham-se dificuldades.

    O FC Porto, apesar da saída de Villas-Boas, efectuou uma transição pacífica.
    Vítor Pereira é um excelente treinador, e a equipa está bem física e psicologicamente para esta partida, que em condições normais, com maior ou menor dificuldade vencerá, respeitando sempre o adversário.

    Vai ser mais um jogo entre equipas do norte, e espera-se uma grande festa, tal como na final da Taça de Portugal, e que só não será melhor, por causa do horário absurdo escolhido para esta partida.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar