quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O jogo do costume...

Aproxima-se o dia do arranque oficial da época com o jogo do costume: a Supertaça! Para nós é quase sempre este o 1º jogo oficial porque ora ganhamos o Campeonato ou a Taça de Portugal. Quem bem habituados nós estamos...

O adversário desta feita é a Académica, do nosso Pedro Emanuel que venceu com mérito a Taça de Portugal ao derrotar na final os coitadinhos de Alvalade. Não se espera um jogo fácil, mas temos consciência que somos os grandes favoritos... no papel e em campo! Sem dúvida alguma. Agora há que provar isso mesmo, com o nosso futebol e golos para vencermos o 72º troféu no futebol profissional.... E já nem as Taças Latinas lhes valem...

Prevê-se casa cheia e a sede de futebol a sério, levará muitos portistas a Aveiro para ajudar a trazer o caneco! Todos unidos em torno do objectivo de sempre: vencer! E para vencer a SUPER TAÇA precisamos de um SUPER PORTO e de SUPER DRAGÕES nas bancadas.

Se não houver lesões de última hora ou falta de Certificados, o nosso 11 não andará muito longe de Helton, M. Lopes, Maicon, Otamendi, Mangala, Fernando, Lucho e Moutinho, James, Atsu e Jackson... ou Kleber no caso de não ser possível o colombiano jogar. 

Está dada a receita e agora... vamos a ela rapaziada!

3 comentários:

  1. Muito Bom Pedro Miguel Silva eu nao consegui arranjar o tipo de letra poderia-me indicar o site onde arranjou. MC Bernardito :)

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Os jogos a doer por assim dizer acabar de chegar, e hoje é o primeiro jogo oficial do FCPorto e claro que esperemos uma vitória e mais um a conquista, porque é para começar bem a época.

    Abraço

    ResponderEliminar