Sem dúvida que há gajos com sorte... Eu também queria jogar uma época no Porto, nem que fosse só para ir para os estágios com a equipa e nem jogar. Foi quase o que se passou nos últimos dois anos com Kieszek e Bracalli que tiveram a sorte de serem contratados pelo Porto, sem saberem (e nós também não) muito bem o porquê...
Justifica contratar num ano um e no ano outro para fazerem uma época no plantel e depois irem à vida deles? Gastar dinheiro em salários (mais prémio de assinatura, porque vieram a "custo zero") com guarda-redes estrangeiros quando até já tínhamos vários guarda-redes nos nossos quadros? Será que Fabiano é outro que vem para fazer curriculum, ser campeão e ganhar umas taças mais e depois vai embora?
Felizmente o nosso 3º guarda-redes este ano é o Kadu, um miúdo da formação. Lá chegaram à conclusão que não é preciso mais do que isso.
Se ainda houver vagas eu também quero fazer um aninho de Dragão ao peito. "Há gajos com sorte" dirão muitos guarda-redes que também gostavam de passar pelo Campeão...
Ah.. e ainda é cedo para pensar no sucessor do Helton que, felizmente, está aí para as curvas... ou bolas.
ou és MOURO OU ÉS BURRO... 1º O BRACALI JOGOU, NÃO TEVE SÓ AQUECER O BANCO, POIS FEZ BONS JOGOS, 2º PARECES UM MOURO PORQUE VENS FALAR MAL DO PORTO, COM UMA CENA QUE NÃO TEM NADA A VER, JÁ NO TEMPO DO VITOR BAIA, NÃO HAVIA NINGUEM QUE ROUBAVA O LUGAR, MAS SIM TODOS GUARDA REDES QUE FORA PARA O PORTO DEFENDEM AS CORES AZUIS E BRANCOS, COMO POR EXEMPLO OS JOGOS DA TAÇA.... AO CONTRARIO DO QUE DIZES AI QUE O BRACALI NUNCA DEFENDEU A BALIZA DO PORTO!
ResponderEliminarCaro anónimo... O Bracalli jogou e o Kieszek também, mas curiosamente em provas que fomos eliminados...
ResponderEliminarJá sabe que o 2º guarda-redes é para não jogar muito, mas para isso contrata-se um e fica vários anos nessa condição. E há muitos que não se importam!! Então para quê contratar um todos os anos!?
Se achas bem. Tens a tua opinião. Mas já percebi que és daqueles que usam palas e só sabem dizer amén e achas que quem critica o Porto tem de ser mouro ou burrro. E o burro sou eu?
Um forte abraço...
Hoje só apanho burros..dass!
ResponderEliminarQuerem falar do Pedro Espinha e do Rui Correia? ou do Hilário substitutos do Baia!?!?!
O Kieseck, o Bracali e mesmo o Beto, são exemplos da gestão da comi$$ão do sr Antero! (com o sr adelino por trás).
Abram os olhos otários.
Porquê e que o Macaco passou-se com a faixa "Antero Lampeão, Dirigente da Comissão", na final da taça de Portugal contra o Sporting!? Na altura posta pelo Helder que agora já está controlado pelo Macaco!?
Acordem e rápido. O F.C.P não é um paraíso nem a mama de uns poucos. O Porto tem que ser do Porto, não é a acabar com modalidades por amuos, nem a contratar brasileiros nem a fazer escolinhas no Brasil que lá vamos!
Bom blog não conhecia...ando a descobrir a blogoesfera, este, o mística, o 90minutos (este de caracter geral..mas mesmo aqui encontro otários com palas...vejam o último post.. 9x10.blogspot.com ), o reflexão (http://www.reflexaoportista.pt/ deve ser isto que os otários querem...)