terça-feira, 7 de agosto de 2012

Há gajos com sorte...

Sem dúvida que há gajos com sorte... Eu também queria jogar uma época no Porto, nem que fosse só para ir para os estágios com a equipa e nem jogar. Foi quase o que se passou nos últimos dois anos com Kieszek e Bracalli que tiveram a sorte de serem contratados pelo Porto, sem saberem (e nós também não) muito bem o porquê...
Justifica contratar num ano um e no ano outro para fazerem uma época no plantel e depois irem à vida deles? Gastar dinheiro em salários (mais prémio de assinatura, porque vieram a "custo zero") com guarda-redes estrangeiros quando até já tínhamos vários guarda-redes nos nossos quadros? Será que Fabiano é outro que vem para fazer curriculum, ser campeão e ganhar umas taças mais e depois vai embora? 
Felizmente o nosso 3º guarda-redes este ano é o Kadu, um miúdo da formação. Lá chegaram à conclusão que não é preciso mais do que isso.  
Se ainda houver vagas eu também quero fazer um aninho de Dragão ao peito. "Há gajos com sorte" dirão muitos guarda-redes que também gostavam de passar pelo Campeão...
Ah.. e ainda é cedo para pensar no sucessor do Helton que, felizmente, está aí para as curvas... ou bolas.

3 comentários:

  1. ou és MOURO OU ÉS BURRO... 1º O BRACALI JOGOU, NÃO TEVE SÓ AQUECER O BANCO, POIS FEZ BONS JOGOS, 2º PARECES UM MOURO PORQUE VENS FALAR MAL DO PORTO, COM UMA CENA QUE NÃO TEM NADA A VER, JÁ NO TEMPO DO VITOR BAIA, NÃO HAVIA NINGUEM QUE ROUBAVA O LUGAR, MAS SIM TODOS GUARDA REDES QUE FORA PARA O PORTO DEFENDEM AS CORES AZUIS E BRANCOS, COMO POR EXEMPLO OS JOGOS DA TAÇA.... AO CONTRARIO DO QUE DIZES AI QUE O BRACALI NUNCA DEFENDEU A BALIZA DO PORTO!

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo... O Bracalli jogou e o Kieszek também, mas curiosamente em provas que fomos eliminados...
    Já sabe que o 2º guarda-redes é para não jogar muito, mas para isso contrata-se um e fica vários anos nessa condição. E há muitos que não se importam!! Então para quê contratar um todos os anos!?

    Se achas bem. Tens a tua opinião. Mas já percebi que és daqueles que usam palas e só sabem dizer amén e achas que quem critica o Porto tem de ser mouro ou burrro. E o burro sou eu?

    Um forte abraço...

    ResponderEliminar
  3. Hoje só apanho burros..dass!
    Querem falar do Pedro Espinha e do Rui Correia? ou do Hilário substitutos do Baia!?!?!
    O Kieseck, o Bracali e mesmo o Beto, são exemplos da gestão da comi$$ão do sr Antero! (com o sr adelino por trás).
    Abram os olhos otários.
    Porquê e que o Macaco passou-se com a faixa "Antero Lampeão, Dirigente da Comissão", na final da taça de Portugal contra o Sporting!? Na altura posta pelo Helder que agora já está controlado pelo Macaco!?
    Acordem e rápido. O F.C.P não é um paraíso nem a mama de uns poucos. O Porto tem que ser do Porto, não é a acabar com modalidades por amuos, nem a contratar brasileiros nem a fazer escolinhas no Brasil que lá vamos!
    Bom blog não conhecia...ando a descobrir a blogoesfera, este, o mística, o 90minutos (este de caracter geral..mas mesmo aqui encontro otários com palas...vejam o último post.. 9x10.blogspot.com ), o reflexão (http://www.reflexaoportista.pt/ deve ser isto que os otários querem...)

    ResponderEliminar