quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Há 12 anos foi assim...


Lembro como se fosse hoje de um jogo ao qual faltei por achar que ia ser fácil de mais. A verdade é que, efectivamente, foi muito fácil e vencemos por uns esclarecedores 9-1, mas depois arrependi-me bem de não ter ido ao Estádio e ter perdido a oportunidade de assistir in loco a uma proeza do meu ídolo da altura: Mário Jardel!

Ele que entrou apenas ao intervalo e conseguiu marcar 7 golos! SETE! Fantástico, mesmo tendo em conta o fraco nível do adversário... Há jogadores que estão uma época para marcar 7 golos, mas Jardel marcou-os em apenas 45 minutos! Um dos golos foi mesmo de antologia, pois passou por 3 adversários e rematou de letra! Para quem dizia que ele só jogava de cabeça, mostrou ali o que sabia fazer com os pés.

Foram muitos os golos com os pés, cabeça e barriga até e fizeram de Mário Jardel o melhor ponta de lança do mundo que algum dia eu vi jogar.


Sábado não vou faltar, não vá perder outra proeza de um qualquer nosso jogador...

1 comentário:

  1. Foi um bom jogo, dominámos do início ao fim e deu para ver James Rodríguez a brilhar!
    Também João Moutinho esteve muito bem e marcou pela primeira vez de Dragão ao peito.

    Há que dar os parabéns a toda a instituição, estamos a fazer uma magnífica época e prova disso é o novo registo: 34 jogos sem perder.

    Um abraço.

    ResponderEliminar