quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Venha a 17ª

Estamos a dois dias do clássico e os corações já começam a bater mais rápido... Tudo porque queremos vencer mais um troféu. Temos muitas Supertaças (16), mas esta, tendo em conta o adversário e as circunstâncias, é ainda mais especial. Já "todos" nos dão como derrotados, inclusive alguns de nós, mas temos de vencer... dê por onde der! Vai ser difícil, nós sabemos, mas com garra, entrega e vontade conseguimos! Podemos não estar a jogar um brilhante futebol, mas com atitude tudo se torna mais fácil.

Recorde-se o jogo no Dragão no ano passado... Eles só precisavam do empate e queriam festejar o título na nossa casa. Mas nem a jogar contra dez conseguiram! Fomos bravos nesse jogo e vencemos por 3-1 e não deixamos que festejassem na nossa casa. É a atitude desse jogo que se pede aos nossos jogadores. Que vejam e revejam o vídeo desse jogo para se motivarem. Também nessa altura, "todos" os davam campeões no Dragão, mas na nossa casa provamos que só o Dragão é que manda.

Não se espere também facilidades da arbitragem, até porque este Sr. árbitro João Ferreira é o tal que LFV (Orelhas) disse, em conversa com o Major, que podia ser... este dava-lhe garantias! E pronto, lá estará ele para apitar... Mais, este é o mesmo que esteve como 4º árbitro no túnel da luz e que relatou os acontecimentos como ele viu... ou lhe disseram para ver.
Mas com ou sem roubos, temos de vencer! O Sr. Olegário no ano passado expulsou o Fucile porque lhe apeteceu, mas mesmo com 10 jogadores demos a volta ao marcador e vencemos!! Tudo porque tivemos alma de Dragão.

É apenas isso que pedimos: ATITUDE! O resto virá por acréscimo... vençam por nós! Esta vitoria será muito importante...

RECONQUISTA PORTO!


10 comentários:

  1. Já podia ser Sábado, mas vamos ganhar a supertaça!
    Força AVB! FORÇA FCP!

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Não nos podemos esquecer que a nossa equipa está numa fase muito embrionária e só com mais jogos iremos ver melhorias significativas.

    Mas tenho um feeling que é já este sábado que começa a azia dos orcs.

    O árbitro não me preocupa, sempre apitaram do mesmo modo nos nossos jogos, sempre tivemos de gramar com um penalty que não era, com expulsões perdoadas e afins.

    E no final, a 17ª será nossa, por sermos mais fortes, termos mais atitude, mais garra e vontade de vencer. E por jogarmos melhor!

    Este é o meu PORTO.

    Cumps portistas, Mestre

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto na goleada 3 de Falcao e 2 de Moutinho acredito no ROBERTO!!!!!!! :)

    Suissinho

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    Estou com o Fernando, expectante, positivo e com feeling

    Viva o PORTO

    ResponderEliminar
  5. Vamos ganhar, tem razao Pedro, temos de jogar com o coracao e com garra, imensa garra como fizemos no ultimo jogo em casa. Se jogarmos com essa garra eles tremem porque por mais que digam eles tem muito medo do Porto. A atitude é fundamental e ganhando amanha eles temerao ainda mais.

    ResponderEliminar
  6. Boas Cara Direcção...

    Sou Portista e gostaria de entrar em parceria com o seu blog pois tmb possu.o um que é o seguinte->
    www.miguel-falcao.blogspot.com

    agradeço uma resposta, Cumprimentos, Falcao

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o Genk, mas sendo o 7º classificado do último campeonato belga seguramente que é um adversário acessível. Mesmo que fossemos jogar com o campeão belga, o FC Porto seria favorito (à partida).

    É bom que o primeiro jogo seja na Bélgica, porque isso irá obrigar o FC Porto a assumir desde logo o seu claro favoritismo (pelo menos assim espero).

    ResponderEliminar
  8. Nao convocados:
    CASTRO,WALTER,FUCILE,JAMES?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  9. isto é um blogue de portistas? Nota-se. Como o Porto ganhou, acabou-se a inspiração aos idiotas...
    Enão este penúltimo comentário é mais idiota ainda, pois foi lavrado por um ignorante.
    Vermelhos, é o que é!
    Por isso é que agente se diverte com estes "novas oportunidades"

    ResponderEliminar
  10. Pedro,

    Um abraço. O caminho faz-se caminhado

    Tá no Norte a equipa mais forte, tá no Norte a claque mais forte

    ResponderEliminar