quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Parabéns Domingos!

Hoje excepcionalmente, o post não é dedicado ao nosso Porto. Mas como não somos ingratos e não nos esquecemos de quem já muito fez por nós, nesta hora de festa de um dos nossos, não podíamos deixar passar em claro o brilhante momento e... a vergonha!!

O SC Braga, do "nosso" Domingos Paciência alcançou ontem, em Sevilha (cidade mítica para nós), um feito histórico para o clube e para futebol português. Diante de uma equipa fortíssima como o Sevilha e em ambiente adverso venceu por 4-3 e qualificou-se para a Liga dos Campeões. O Braga está de parabéns, desde os jogadores à direcção mas em especial o Domingos. Foi por ele que, nós Portistas, ontem festejamos os golos do Braga como se fossem os nossos!

Talvez seja por isso que o Record tem o descaramento de no dia seguinte a este feito fazer capa com um tal de Maylson que supostamente está para se juntar à equipa dos "Caceteiros"! Isto é ridiculo, mas já é habitual. Se até depois de o FC Porto ser Campeão do Mundo eles fizeram capa com os lampiões... está tudo dito. Que assumam a sua parcialidade e cegueira, como fazem os jornais em Espanha, para nem sequer voltarmos a falar deles.

Mas tem paciência Domingos... se te chamasses Diamantino Miranda ou Álvaro Magalhães se calhar tinhas direito a capa... Mais importante que as capas, são as "chapadas" que lhes vais dando. Parabéns...e um dia treinarás o Dragão!

4 comentários:

  1. @ Pedro

    uno a minha "voz" à tua revolta. felizmente que não leio pasquins, muito menos pasquins "rascas" ;)

    já agora:
    «uma pergunta (de retórica, claro!): será que ainda haverá alguém que duvide das suas capacidades enquanto treinador? e, já agora, será que “quem de direito” também irá (in)tentar incluir este feito no curriculum de um certo e determinado “ruminante” que eu cá conheço?»

    saudações PENTAcampeãs!

    Tomo I

    ResponderEliminar
  2. É também por este motivo que eu amo o PORTO, não nos esquecemos nunca de quem defendeu bravamente a nossa camisola. Ficarão sempre nos nossos corações e serão sempre bem recebidos.

    O PORTO não é grande, É ENORME!

    Cumps portistas, Mestre

    ResponderEliminar
  3. Não vamos dar importância a quem não a tem.Os inergumenos são para serem ignorados!!
    O que interessa aqui é que o Braga vai ser o único representante português digno a representar Portugal na Champions.
    Parabéns Domingos pelo magnifico trabalho e pela passagem à fase de grupos.
    Serás sempre um de nós!!!!

    ResponderEliminar