sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O seu a seu dono!

Começa já este fim-de-semana a agora chamada Liga Zon Sagres. Tenha o nome que tiver, o patrocinador mais ou menos afamado, para mim será sempre o Campeonato Nacional, aquele que todos os anos ambicionamos ganhar. Este ano especialmente porque temos de ir em busca do que nos roubaram. Temos de reconquistar o que tem sido nosso por mérito...

Para o FC Porto começa amanha pelas 19h15, na Figueira da Foz, e é essencial entrar a ganhar para mostrar, desde já, quem vai mandar neste Campeonato. Só é preciso uma coisa: atitude. Se entrarmos em todos os jogos com espírito de conquista e não olharmos para os adversários com sobranceria a pensar que nós é que somos (apesar de o sermos) será um bom principio para conquistar vitória após vitória.

Este é um ano importante para retomarmos o trilho das vitórias e não deixar que os outros vençam consecutivamente, pois é algo que nunca vi na vida e não quero ver. Do Porto já vimos tudo o que tínhamos para ver, desde o Bi, o Tri o Tetra, o Penta, Taças, Uefas, Champions, etc... mas queremos mais! Queremos ser sempre campeões! Estar um ano sem vencer é mau, mas dois é impensável. Por isso, este ano e mais do que nunca, os jogadores, treinadores, direcção e essencialmente os adeptos devem estar unidos para todos juntos mais uma vez vencermos!! Haja paciência, guarde-se os assobios e apoie-se a equipa... como os mesmos de sempre!

Todos juntos seremos mais fortes!
Força Porto! Reconquista.

2 comentários:

  1. Pedro,

    Ô seu texto faz-me pensar que teremos que mudar uma das músicas de que mais gosto

    Allez, PORTO allez
    Nós somos a tua voz
    Queremos esta vitória
    REconquista-a por nós

    Saudaçãos PORTISTAS

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Imagem brutal....

    Amanhã vai ser esmagar a naval.

    abraço

    Allez Porto Allez

    ResponderEliminar