sábado, 28 de agosto de 2010

Liverpool leva-o!

Depois de meses de impasse, finalmente parece fechado o negócio Raul Meireles. Vai sair para um clube importante e para um grande campeonato. Eu se fosse jogador também queria jogar em Inglaterra, dada a grande organização da prova, competitividade e onde os estádios estão sempre cheios. Não sai para um qualquer clube da Rússia ou França, mas em contrapartida rendeu pouco quando comparado com Bruno Alves, Lucho ou Lisandro.

Percebe-se que os 13 milhões de euros reflectem a necessidade que o Porto tinha de "fazer dinheiro", isto porque em Dezembro fomos buscar R. Micael e este verão o Moutinho, jogadores "iguais" ao Meireles, logo não havia espaço para todos. A juntar a estes há ainda Guarin, Souza, Castro e Belluschi que são opções válidas para o lugar de Meireles.

Esgotou-se o tempo de Raul e a sua vontade era também a de fechar o ciclo. Por nós fez muito e deu sempre tudo pela equipa. Connosco venceu 4 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 1 Taça Intercontinental e só por tudo isto merece o nosso grande agradecimento. Para além do mais, era daqueles que sentem a camisola e o clube como poucos.

Boa sorte Raul, és também um dos nossos. Não vou gostar muito de te ver de vermelho, mas um dia quando cá regressares, serás recebido como todos aqueles que nos marcaram.

4 comentários:

  1. Só temos a agradecer a Raul tudo o que fez pelo nosso clube.

    Fico feliz por ver que esta novela demorou mas ainda conseguimos ir buscar algum (bom) dinheiro por um jogador de 27 anos.

    Agora só espero que venha mais um avançado para fechar o plantel e estarmos totalmente tranquilos.

    Grande abraço e cumps portistas, Mestre

    ResponderEliminar
  2. Lol, Pedro, mais uma vez estamos em sintonia, também me faz uma certa confusão ver o rapaz de vermelho, tal como partilhei no meu Post, mas enfim..foi o melhor para todos...
    Abr
    Mentalitaultra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. De facto nao torcia por nenhum clube da Inglaterra ate agora e agora torcerei, sem duvida, pelo Liverpool apesar de serem vermelhos.... Boa sorte Raul Meireles e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de o ver sair, se era essa a vontade dele compreendo, pois vai para o campeonato onde qualquer jogador gostaria de jogar. Agradeço tudo o que fez pelo nosso Porto e desejar-lhe boa sorte.

    ResponderEliminar