segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Obrigação cumprida

Já se sabia que era obrigatório vencer e sem surpresa cumprimos a nossa... obrigação. Depois de uma fase má com 3 jogos sem vencer, nada como dar 3 à (até aqui) equipa sensação da prova. Voltamos à liderança, lugar de onde saímos apenas um dia... o que foi motivo para a erecção de alguns...

Apresentamos um 11 sem surpresas, com destaque para Walter que substituiu o lesionado Kleber. Não entramos nada bem no jogo e estivemos muito tempo a enrolar a manta, tanto que só aos 20 minutos surgiu o primeiro remate... para fora. Por isto, nada fazia prever que o que de bom estava para vir... Rapidamente fizemos dois golos, o primeiro por Walter de cabeça (sem precisar de saltar) após passe de Hulk e depois James, a passe do mesmo, enganou toda a gente e colocou a bola lá dentro quando muitos esperavam o cruzamento. Estava feito, a vitória já não fugia até porque não permitíamos que a Académica se chegasse à frente.

Para a segunda parte a Académica foi mais atrevida, mas controlamos a nossa vantagem e matamos o jogo com o 3º golo, agora por Guarin a passe de James. Lá trás valeu por duas vezes Helton e também por 2 vezes (na mesma jogada) Fucile que mostrou concentração!

Coimbra teve mais encanto vestida de azul e branco e os destaques da partida vão para Walter, que sempre que é titular na Liga marca. Fucile que mostrou mais concentração num jogo que era de grande pressão para ele. James, para mim o melhor em campo.

A pausa do campeonato vem em boa hora. Daqui por 20 dias há mais... mais Porto, espera-se.

1 comentário:

  1. O fucile bem que precisava de se concentrar mais um bocadinho, visto que no jogo da champions contra o Zenit e no jogo contra o slMERDA esteve muito, muito, muito, muito abaixo do seu nivel......quase que me apraz dizer que foi culpa dele...

    ResponderEliminar