segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Limpar a imagem

Há jogos assim... sem fazermos uma exibição de encher o olho, enchemos a mala ao Nacional. Foram 5 os golos sem resposta, tantos quantos as alterações que o treinador decidiu fazer na equipa. Habituado a vir ao Dragão fazer "gracinhas" o Nacional teve uma resposta à altura e a nossa equipa conseguiu, de certa forma, limpar a pálida imagem que deixou no último jogo.

Apesar das alterações feitas (Mangala, Defour, Belluschi, Varela e Walter nos lugares de Otamendi, Moutinho, Guarin e Kleber) o futebol não foi substancialmente melhor. Se calhar o Nacional é que é bem pior que o Apoel... mas o importante é que vencemos com os golos de Defour, Walter, Sapunaru, Kleber e Hulk.

No entanto, as alterações na equipa serviram para colocar "em sentido" jogadores com o lugar "cativo" e para mostrar que temos boas soluções para os seus lugares. Mangala destacou-se e não deve perder o lugar porque apresenta-se provavelmente como no nosso actual melhor central; Defour voltou a mostrar qualidade mas o lugar ainda é de Moutinho; Belluschi foi dos melhores em campo, não tanto pela criatividade, mas mais pelo empenho e vontade de agarrar o lugar... sempre no chão a fazer carrinhos, recuperou bolas e lançou ataques... Guarin que se cuide; Varela e Walter é que não convenceram apesar que este último joga pouco mas tem o faro do golo...

Demos 5 mas não saímos de peito cheio.. ainda existe aquela sensação que falta chama a este Dragão. Que ela volte a acender já na sexta-feira novamente no Dragão diante do Paços de Ferreira, onde há muita lenha para...queimar!

Sem comentários:

Enviar um comentário