quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ao ponto que eles chegam...


A inveja é um sentimento muito feio, mas os lampiões perderam, definitivamente, a vergonha. Depois de terem usado o próprio canal de TV para apelar ao uso das armas (que teve a adesão que se viu no último SLM-FCP com pedras, paus e tudo o que mais aparecesse), agora desejam publicamente a morte do nosso GRANDE PRESIDENTE!!

Repare-se que aquela "boca" estava encomendada, pois vê-se bem o anormal a socorrer-se do livrinho que tem na mesa, não fosse esquecer de transmitir o recado na perfeição... Não é analfabeto pelos vistos, mas não passa de um palhaço que nem cara tem para levar duas chapadas, ao contrário de outros incendiários...

Depois de, na semana antes do jogo que para eles foi a humilhação de uma vida, terem vindo dar uma de correctos, tudo lhes correu mal. O que diriam se aquela batalha de adeptos contra a polícia tivesse acontecido nas imediações do Dragão? Eram todos uns criminosos, delinquentes e ainda hoje não se falaria de outra coisa... O que diriam se fosse o Porto a apagar a luz e a ligar a rega? O que diriam se num órgão oficial do clube alguém desejasse em directo a morte ao homem dos pneus? O que diriam se o Porto se recusasse a enviar bilhetes para a Taça?

Diriam muita coisa... mas não digam nada.
É assim que gostamos e é assim que continuaremos a VENCER, doa a quem doer... é este o nosso destino!

3 comentários:

  1. e eu desejo ardentemente que este Sérgio Bordalo tenha um encontro fugaz com aqueles que se encontraram com Gomes da Silva aqui há umas semanas atrás.... mas é que gostava mesmo!

    Egas

    ResponderEliminar
  2. Caro Egas, aquilo do gomes da silva foi tudo simulado. Foi muito mal contada aquela história.

    O melhor é não dar importância ao piçote nem a essa corja de frustrados.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde.

    Criei a pouco tempo um espaço dedicado ao nosso FC Porto, se possível, gostaria de propor uma troca de links.

    100% Dragão - http://fcporto.neositios.com

    fcporto.neositios@gmail.com

    Cumprimentos
    100% Dragão

    ResponderEliminar