sexta-feira, 1 de abril de 2011

APELO: Vamos pintar aquela merda de AZUL!

Como, ao que parece, os lampiões querem mais uma vez estar acima da LEI e pretendem não permitir que os adeptos do FC PORTO levem bandeiras, estandartes ou tarjas de apoio para dentro do CIRCO (o que ainda não acreditamos), vimos por este meio pedir a TODOS OS PORTISTAS QUE DOMINGO VISTAM A CAMISOLA e CACHECOL!! Todos! Pelo menos neste dia, esqueçam a roupinha de marca e as tatuagens e VAMOS PINTAR AQUELA MERDA DE AZUL!!!

Mesmo sem bandeiras e estandartes, já imaginaram o cenário se TODOS levarem uma camisola e um cachecol!? Vistam-se a rigor porque a roupa não nos tiram...

Esta medida dos lampiões serve apenas para atirar gasolina para a fogueira, pois sabem bem as reacções que daí podem advir.. Valem-se do argumento que aqui no Porto os adeptos lampiões não entram com nada, o que é MENTIRA e não faltam imagens e vídeos recentes a comprovar o contrário. Mas refira-se que se eventualmente não entrassem com adereços, alusivos ao SLM estava-se apenas a cumprir a lei, porque ao contrário das nossas claques de apoio, as deles são clandestinas por não estarem legalizadas.

Siga para a festa e não se esqueçam da CAMISOLA!!!
Levem junto ao peito o emblema do nosso coração!!!


1 comentário: