sexta-feira, 23 de julho de 2010

O futuro capitão?

Jorge Fucile, confrontado com a sucessão de notícias sobre a sua saída, decidiu abordar o tema, numa nota divulgada pela sua assessoria. «Não estou desesperado para sair do F.C. Porto. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do F.C. Porto. Uma coisa é dizer que sinto-me preparado para outros desafios profissionais e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu actual clube», começou por dizer.

«Sei que há clubes que estão a demonstrar interesse em contratar-me, o que é bom para mim, porque o Mundial correu-me bem e as pessoas estiveram atentas. Gostaria que terminasse o actual show mediático de quem se faz passar por meu representante, porque a única coisa que conta é o que eu disser sobre o assunto, ou o F.C. Porto ou o meu representante, Pablo Tomaduz. Este é o meu verdadeiro agente e a única pessoa que eu autorizo a representar os meus interesses», esclareceu o lateral uruguaio.


Há discursos e discursos. Este é o de que não é ingrato e de quem merece que se faça tudo para que ele fique no clube. Se para isso tiver que ser dos mais bem pagos do plantel....força! Ele merece! E com a iminente saída de pesos pesados do plantel, não será difícil a renovação com Fucile...

Já agora, a camisola 2 ficava-lhe muito bem, tal como a braçadeira...

5 comentários:

  1. Ola Pedro, só nao concordo contigo no número da camisola. A 3 ainda lhe dou mas a mítica 2, preferia um jogador portugues. Antes das trocas deste ano via o Nuno Andre Coelho como possivel portador desse emblematico numero mas agora ja nao tou a ver quem a poderá envergar (que respeite o binomio portugues / carismatico).
    Cumps portistas, F.Mestre

    ResponderEliminar
  2. Agora sim, concordo com ele a Capitão, mas não o primeiro...desculpem lá se sou tradicional, mas preferia um português.

    E a capa do jogo que insinua Helton? Partindo do principio que nem concordo com ele para primeira escolha, muito menos vejo nele a garra de um jogador à Porto. Esconde-se muito nos grandes momentos e ainda não me esqueci da "birra" dele na final da taça de Portugal, com todos a festejar e ele foi o primeiro a sair da tribuna não se juntando à festa dos companheiros no relvado.

    Pedro, quando ao Bruno, ele já mora na Póvoa! hehe

    ResponderEliminar
  3. Se Bruno e Meireles sairem, não vejo nenhum Português titular indiscutível que possa ser o capitão...
    Ruben Micael? Talvez...mas só chegou há meio ano... por isso voto no Fucile.

    Quanto à camisola 2, então que fique sem dono até aparecer quem a mereça...

    ResponderEliminar
  4. Ficaaaaa!...
    E se assim for,braçadeira para ele,quanto ao número 2 não sei.A verdade é que não estou a ver nenhum defesa central que a possa usar!

    Capitão estrangeiro?Eu realmente preferia um português mas basta lembrar Lucho Gonzalez...mais importante do que ser português,é sentir o clube e penso que Fucile faz isso como poucos!

    Helton a capitão?
    Tem o handicap de ser guarda-redes,e parece-me ahm...demasiado tranquilo para isso,se é que me faço entender...

    ResponderEliminar
  5. Tou completamente de acordo em relação à camisola 2. Acho k por agora deve ficar sem dono, a não ser k algum bem amado retorne a tempo de a resgatar!
    Cumps portistas, F.Mestre

    ResponderEliminar