quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vendaval? Só de classe.

Quando MUITOS COVEIROS já esperavam (mais) uma humilhação para o futebol português e cantavam de galo durante semanas o desejo ardente de uma goleada à antiga (ou igual à deles), aparece o FC PORTO no TOP da sua classe espantando e banalizando a equipa de Old Trafford e do Sr. Mastigador Escocês. Lá tiveram que mudar o discurso e as capas preparadas…
Um jogo sem medo e com grande personalidade de uma equipa (nova) formada por Fernandos, Rolandos, Cissokhos e Sapunarus (só para referir alguns... que também são estrelas, mas não chegaram de jacto privado envoltos na fantochada habitual). Um grande jogo! Uma emoção! Uma alegria indescritível e incontrolável a cada golo! Gritos, saltos, abraços! Quero mais…
Num jogo em que todos foram GIGANTES destaco apenas um, o que errou: BRUNO ALVES! Um guerreiro com alma de Dragão. O ÚNICO que na Figueira da Foz, depois de 3 derrotas seguidas, destemido, foi junto dos adeptos pedir calma e dizer que tudo ia mudar. Tinha razão.
Ainda não ganhamos nada, é um facto, mas uma lição de bola já demos a quem se riu do sorteio. Agora, na próxima quarta-feira só espero mais uma alegria, mais uma vitória! De todos os Portistas... não de Portugal!

Mais e mais Amor, que Amor tão louco. Cada dia eu, te quero mais meu GRANDE PORTO!

4 comentários:

  1. Viva,

    Sem dúvida uma exibição de gala do FC Porto, quando se calhar muitos esperavam uma humilhação perante o actual campeão europeu e campeão do mundo.

    Acredito que com uma postura idêntica na 2ª mão o FC Porto tem enormes possibilidades de se apurar.

    Aproveito desde já para saudar o Pedro por este blog, onde já demonstra nestes primeiros posts ser um verdadeiro Portista!

    ResponderEliminar
  2. Do sonho à realidade e agora?...
    A emoção... naquele palco mágico do DRAGÃO.
    Todos unidos com aquela equipa fabulosa, tornaremos a festejar mais uma vitória.
    FORÇA...PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  3. De facto tudo o que ontem se viu foi um show brutal de bola contra a equipa do mastigador. Ele acabou por ter a sorte de não a engolir de vez. No entanto, estou em crer que daqui a 7 dias alguém lhe dê vai dar a cachaçada final para que engula de uma vez por todas a danada da chiclete..

    Não espero nada mais do que isso de uma equipa que já me deu tanto e continua a dar.

    Portanto, verdadeiros portistas e DRAGÕES, dentro de 1 semana, espero que todos contribuam para mais uma vitória épica, num fim de tarde de sonho, recheado de alegria, emoção, sem esquecer a bela da bifana e a super bock e sobretudo, cheio de ABRAÇOS DE VITÓRIA !

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo ao mundo da blogosfera Azul. O Blog está muito bom, óptima primeira impressão, agora é mantê-lo vivo! Força nisso.
    Se quiseres trocar links com o meu blog é só apitares, abraço

    http://legionofdragons.blogspot.com

    ResponderEliminar