quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ganhar a perder... o Hulk!

Finalmente conseguiram. Estava difícil mas já arrumaram o Hulk e nem foi preciso entrarem em campo com um pau, como já tinha sugerido anteriormente. Mas a "paulada" foi enorme e mais uma vez conseguem lesionar-nos um jogador e nem amarelo se mostra ao infractor. Não é que o amarelo interessasse muito para o caso, o mal estava feito, mas imaginemos que seria o Bruno Alves a fazer o que o senhor Ney fez, o que não diriam... Agora esfregam as mãos de contentes, pois acham que o FC Porto sem Hulk (e Lucho) vai vacilar. Mas não vai... Pode ser mais difícil daqui para a frente, até porque este ano não temos 20 pontos de avanço, mas vamos vencer! Faltam 4 vitórias!

Relativamente ao jogo, que à partida já estava resolvido, mais resolvido ficou quando o Farias marcou. Com isso, o Porto cedo descansou, demais até, porque seja qual for a competição e as circunstâncias, perder neste clube nunca é positivo. No entanto, o importante foi conseguido, o acesso à Final da Taça de Portugal, dia 31 de Maio contra o Paços de Ferreira (sim, estes conseguiram chegar à final...)! Final que se espera que não seja no Jamor. Como são dois clubes do Norte do País (da mesma associação - Porto) e em virtude da situação que o País atravessa não ser a melhor, todos se poupavam a uma deslocação tão longa a um Estádio sem condições, no qual só se disputa um jogo por ano - rídiculo. Mas se tiver mesmo que ser em Lisboa, seja então no estádio da Luz ou Alvalade, que pelo menos têm condições...

2 comentários:

  1. Amigo Pedro Silva eu tinha dito que quando cá viesse mandar um "bitaite" me identificava e cá estou só para dizer que Oeiras é bem bonito tem umas esplanadas impecáveis e acho que vai haver uma festarola também ela impecável na noite anterior... vai lá à capital que faz-te bem... refrescas as ideias. Abraço.
    Ass.: Jorge Ramalho, SLBenfica

    ResponderEliminar
  2. É pena é ser preciso o FCP jogar pa certas pessoas sairem da puta da aldeia ams é pelo FCp não posso criticar apenar grizar-me.
    Abraõ Filho

    ResponderEliminar