terça-feira, 7 de abril de 2009

Desviar atenções? Claro.

No dia em que se joga a primeira mão dos oitavos de final da Champions League, na qual curiosamente participa mais uma vez o FC Porto, deparamo-nos com duas situações que não servem mais do que para desviar atenções. Quando vi a capa do Record pensei que o Sporting também jogasse hoje, mas coitados nem opções tinham em virtude das muitas lesões. Quando vou a ver nem na Liga Intercalar jogam porque já foram eliminados. Uma bela capa.

Mas claro que não ficavam por aqui. O senhor Luisão também faz capa e diz com a maior lata que "o lance do Lisandro está a valer o campeonato". Parece que anda esquecido. Resta-me lembrar a este cabeça de...cegonha o penalti sobre o Lucho com o tal jogo em 0-0. Já agora também forma como ganhou ao Paços, ao Braga e recentemente ao Sporting e à equipa que não treina.
Só tenho um pedido a fazer a este senhor: Por favor renova e fica cá muitos anos a mandar bolas para o mato. Aproveita também para te ires apercebendo de que o que vale campeonatos é a SUPERIORIDADE do FC Porto contrapondo-se à MEDIOCRIDADE da equipa formada por jogadores como tu.

2 comentários:

  1. Mas também não era de esperar que na capa do Record figurasse o Sporting. Já há muito que nos apercebemos que a imprensa do futebol em Portugal é assim: tendenciosa. Da-se importância a notícias menores para evitar falar daquilo que não se gosta: uma equipa que joga e ganha.

    ResponderEliminar
  2. és mm ceguinho pah...

    vai fazer um curso de reciclagem sobre roubos e arbitragem... e pode ser k ganhes uma viagem na companhia do sr calheiros até ao Brasil...

    hehehehehe

    ResponderEliminar