segunda-feira, 27 de abril de 2009

BISandro Lopez para o TETRA!

Novo jogo, nova vitória. A sexta consecutiva, desta feita contra um Setúbal que apenas pensou em empatar. Entrar em campo, novamente com apenas um ponto de vantagem para o segundo, podia inquietar os campeões, mas pelos vistos só inquietou os adeptos. Alguns, os do costume, que ao intervalo já estavam de assobio na boca. Impacientes e sem confiança numa equipa que só os habitua a ganhar. Incompreensível atitude dos "adeptos da festa" numa altura em que só é preciso apoio, apoio e também apoio. Bater palmas no final é fácil...
Com tanta gente à frente da baliza, como há muito não se via, o Setúbal quando procurou defender mais ainda, o "autocarro" despistou-se... E aí apareceu outro "Super-Herói" Lisandro Lopez a transbordar classe e a resolver mais uma missão rumo ao TETRA! Que belos golos! Depois lá saiu... "amolgado" do choque com o autocarro. Será a próxima vítima? Espero que não, apesar de existirem ainda outros (super) heróis de luxo no plantel.
Já "só" faltam 9 pontos para o TETRA, que não vai fugir... doa a quem doer.

2 comentários:

  1. Michôm cumprida e mai'nada!

    Inicio da tarde por Fânzeres, com as aventuras recambolescas do Lucho e do Estilhaço, mais logo, na primeira pessoa do singular do ainda "Lucho"... aguardem :D

    Chegada ao Dragôm, conBersa puxa conBersa com a malta do costume, desta vez com o Zé Miguel (gand'Abraço Amigo), mas tb com o Dragão 66 que andava a faltar muito aos treinos... no resto, a malta do costume... fora o VilaPouca que não apareceu desta vez.

    Quanto ao jogo propriamente dito, foi mais ou menos assim:

    1. primeira parte lenta, mastigada e com poucas, muito poucas soluções;

    2. segunda parte, com maior rapidez na circulação de bola e movimentações que deixavam a defesa contrária descompensada; e

    3. o regresso de Lisandro, o Super Lisandro aos bons velhos tempos... em 5 minutos, cheque-mate na defensiva... de 5 centrais!

    4. depois, gerir e relaxar bastante porque o tempo estava a andar demasiado pró meu gosto, e golos, nem vê-los... tudo acabou bem, por isso, que mais pedir?

    Faltam 3 bitórias, 3 simples bitórias... desde que os calimeros não se "enterrem" até lá :D

    ps - de primeira parte, pensava que já tinha bastado Coimbra... afinal, enganei-me... brinquem, brinquem, depois queixem-se!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas que texto lindo, tá cuma mão caligráfica ....
    Sim senhor...
    Tô a gostar de ler....


    Quanto ao nosso clube nada de novo, sempre a ganhar. Contra tudo e todos sempre em frente..

    Até ao TETRA...

    Não é por nada, é mesmo só para a PARTY.

    ResponderEliminar