domingo, 22 de março de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook



Estou fodido! Isso mesmo! Não há palavra que defina melhor o estado de espirito... e ainda mais fico quando ouço o discurso tangueiro de que "dependemos de nós"! Estávamos há semanas à espera de uma escorregadela. SEMANAS!! Eles ontem não escorregaram, eles cairam e com estrondo e um gajo não aproveita!? Não querem ser Campeões!? Quem quer ser campeão não pode estar a ganhar e deixar-se empatar. Quem quer ser campeão tem que se ferrar todo e dar tudo em campo... não é só na montra das Champions, meus meninos! Quem ser campeão tem que estar concentrado do início ao fim, nem que fosse só neste jogo em que NÃO PODÍAMOS FALHAR! Quem quer ser campeão não mete o Quinzero antes do Quaresma... Se não querem, digam!!! Assim escusamos de andar semanas ansiosos a acompanhar os jogos deles! Escusava eu ontem de ter ando aqui maluco pela casa naqueles 10 minutos finais de Vila do Conde à espera que aquilo acabasse... e no fim ouço "goloooo" e pensei que já tinha ido tudo com o c#$#"$@, mas não.... FOI GOLO DO RIO AVE!!! E UM GAJO FALHA DEPOIS!?! Ahhh e tal... mas ainda mandamos duas à barra!! Pois foi, mas ONTEM, depois do que se passou em Vila do Conde, tínhamos que ter mandado muitas mais, porque mais alguma havia de entrar... e se bem me lembro o Nacional ainda falhou um golo que foi bem pior do que acertar no ferro... E não me venham dizer que o Nacional é um campo difícil, senão o que me dizem da Luz!?! Sim, porque neste momento o tal "depender de nós" IMPLICA IR GANHAR 3-0 na Luz... poupem-me!! Foda-se! Não podíamos ter falhado ontem. Não podíamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário