quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Blog SUPER PORTO via Facebook


// SENTIMENTO COMUM "Meus amigos, quem manda no Futebol Clube do Porto não merecia, mas 6.ª feira lá estarei. Quem manda no Futebol Clube do Porto, aceitou jogar uma 6.ª feira a 300 kms de distância porquê? Em nome do interesse nacional? Em nome do interesse do slb? Em nome da indústria do futebol? E porque não podia o jogo ser marcado para sábado às 16h? Não estavam ainda 72h para o nosso adversário jogar? Mas não, quem manda no Futebol Clube do Porto entendeu que entre defender os interesses do seus adeptos ou os interesses do benfica, era preferível defender os interesses dos CARNEIROS!!! Um vergonha, um escândalo, um “cagar na cara” em quem ama este clube! Para marcar presença na luz, quando estamos em 3.º lugar, a 6 pontos do primeiro lugar, numa sexta-feira dia de trabalho, tenho que meter um dia de férias... dia de férias ao qual tenho direito pelo meu trabalho e esforço diário, porque todos os dias me levanto bem cedo, pego no meu carro e vou trabalhar para ganhar um salário médio em Portugal. Não tenho o dia de férias porque me passeio num carro de alta cilindrada, propriedade de uma qualquer Sociedade Anónima Desportiva ou porque ganho um salário de milhares de euros. TENHAM VERGONHA!!!" Já para não falar novamente na questão de não terem acautelado o facto de milhares de Portistas ficarem sem acesso ao Canal do clube...

1 comentário: