quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tanta tinta gastaram...

Afinal o F.C. Porto fica na Taça da Liga. Apesar de criticada (também aqui) a tal estrutura do FC Porto ainda funciona. Não sei se calhou bem ou se sabiam mesmo disto, mas o que é facto que os regulamentos referem-se apenas às 72horas no que respeita a jogos da I e II Ligas.... não falando nunca da prova Taça da Liga!
A decisão do Conselho de Disciplina da FPF foi conhecida nesta quarta-feira. Álvaro Baptista, Membro da Secção Profissional do Conselho de Disciplina e Relator do Processo, explicou publicamente a decisão.
«O Conselho de Disciplina entendeu que o artigo 13º do anexo V do Regulamento das Competições não se aplica à Taça da Liga. Esse artigo era a base da acusação, quer relativamente ao F.C. Porto, quer aos atletas.»


«O regulamento diz de forma expressa 'regulamento de inscrição e participação de equipas B na II Liga por clubes da I Liga'. Não tinha sentido estar a fazer-se uma interpretação por remissão de um artigo genérico que consta no regulamento da Taça da Liga»
Será que amanhã o jornal A Bola vai fazer capa desta decisão? Ou vai antes optar por realçar da VERGONHA que foi darem apenas 1 jogo de suspensão ao Cardozo?

4 comentários:

  1. Como poderia o FC Porto não ficar na Taça da Liga?
    Lançaram a "Bola" para o ar, orquestradamente repetiram os seus desejos maleovolos...fizeram crer que a estrutura tinha falhado.
    Enquanto, não percebermos que os media são controlados pelo TOM&JERRY do Sul, não entendemos o quanto ainda somos prejudicados, o quanto temos de fazer para ganhar.
    Enquanto, não percebermos que os boatos servem para denegrir uma imagem e que se utilizam para desviar as atenções de algo bem mais grave, não entendemos o que está acontencendo no Posto da Luz.
    Enquanto, não percebermos que a estrutura do FC Porto não falhou (e muitos acreditaram e se resignaram)e saiu com mais uma vitória, não entendemos porque os castigos saem como que para diluir mais esta BATALHA GANHA.
    "ESTE É O NOSSO DESTINO", de todos nós,com confiança,sem dúvidas;determinados,sem hesitações.
    Uma questão para finalizar:"MAS, AFINAL O QUE SE PASSOU DE MAIS GRAVE, PARA LANÇAREM ESTE BOATO?
    Um abraço amigos.

    ResponderEliminar
  2. Penso que estarás a atirar foguetes antes da festa...

    ResponderEliminar
  3. Neste País existem duas leis, onde a mão da justiça não influência.


    http://osceguinhosdabola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos, o importante é que estão na taça, agora é vence-la e o resto é conversa!

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar