segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O bom filho à casa torna...

Dispensa apresentações! Só espero que LUCHO consiga COMANDAR uma equipa que o "adjunto" não consegue!

Fica uma entrevista de hoje (ao Maisfutebol) de um ex-colega de equipa do Marselha:
Elinton, guarda-redes do Marselha e amigo do argentino diz: «Foi o que o Lucho sempre quis, vai baixar o seu salário e rejeitou outras propostas para voltar. Lucho, El Comandante, vai voltar ao Porto»

«No início da época, apareceram clubes como Roma e Málaga a oferecer 6 mihões de euros, mas o Marselha pedia 10. Fechou o mercado e os representantes do Lucho conseguiram um acordo que permitia a sua saída por um valor mais baixo. Desde que chegou, em 2009, o Lucho sempre falou de um regresso ao Porto. Aliás, ele nem queria ter saido

Elinton, brasileiro com família portuguesa, chegou a Marselha na mesma altura que Lucho González. Ao longo dos últimos anos, foram desenvolvendo uma amizade forte. Esta manhã, quando o argentino ensaiou uma despedida, não conseguiu conter as lágrimas.

«Ele veio falar com alguns dos jogadores, com os mais próximos, e acabei por me afastar com ele. Até chorei, mas sei que esse era o seu sonho. Tem casa em Portugal, tem aí carro, a mulher é daí, tem tudo aí. Está sempre a ver a televisão portuguesa e os jogos do Porto», revela o guarda-redes.

Lucho González quer ajudar a equipa de Vítor Pereira. «Ele sabe que não estão bem, em segundo lugar, e ontem perderam com o Gil Vicente. Falamos de tudo isso, porque é o clube do coração dele. Parece que ainda há umas coisas a tratar mas acredito que o Marselha não pode voltar com o acordo atrás. Hoje à noite ou amanhã, o Lucho parte para o Porto.»

«Nas últimas semanas, apareceu a Lázio, o Olympiakos e até o Internacional de Porto Alegre, que mandou cá um dirigente para convencer o Lucho. Isto falando de propostas oficiais. Mas o Lucho deu prova do seu carácter e rejeitou tudo para voltar ao F.C. Porto», revela Elinton.

Mais palavras para quê...
Lucho, Lucho, Lucho Gonzalez!

Sem comentários:

Enviar um comentário