terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assim vai o Porto...

Meu caro Mangala, fosse eu que mandasse eu dizia-te para onde ias já... Como não mando só te posso dizer que para onde ias rima com alho.
Depois não me venham dizer que o Vítor Pereira é o principal culpado...
Quer-me parecer que a tal "estrutura" que tanto fala já não é o que era, abana por todo o lado e sujeita-nos a coisas destas.

Boa sorte para amanha, que bem precisamos...

3 comentários:

  1. Pedro..lê o meu blog...pá é preciso ter calma e ter consciência das coisas. O Porto não é nenhum clube da 2º circular volatil a pressões exteriores.
    Se este gajo ter falado é correcto ou não, é outra questão e para ser revolvida internamente.
    Mas criticar a estrutura é um passo em falso extremamente arriscado. Vamos ter calma que tudo se vai resolver.

    ResponderEliminar
  2. Que falta faz o antigo campo de treinos das Antas, por tras da arquibancada, para pôr lá uns quantos meninos a treinar à parte!

    Eu não tenho dúvidas nenhumas que VP, não deixando de ter as suas culpas (como têm todos, desde o presidente até ao adepto), está mais próximo do papel de vitima do que de culpado.

    O Porto com o seu modelo de gestão no futebol actual anda neste limbo: tanto os jogadores jovens e contratados precocemente se conseguem potenciar a um nivel que permite épocas de vitórias retumbantes (como a passada) como depressa o clube se vê refém dos interesses dos empresários e próprios jogadores, sempre ávidos de vender o seu peixe em mercados muito mais lucrativos que o português (como na presente época).

    ResponderEliminar
  3. Meras especulaçoes k os jornais lançam...so para provocar o porto...nao acredito k o mangala tenha dito alguma coisa sequer!! mas é com isto k o nosso porto fica ainda +forte!! ontem na ucrania ja deram uma resposta...espero k seja o virar de um novo capitulo de vitorias para o grande porto!!! viva FCP

    ResponderEliminar