
Este treinador, para além de não conseguir "mudar o chip" a estes meninos, não sabe analisar os jogos. Depois da derrota em Chipre foi capaz de dizer que "hoje fomos Porto e a segunda parte foi nossa!". Ontem depois de um jogo em que não fizemos um único remate enquadrado com a baliza, tirando o penalti e recarga logo no primeiro minuto, é capaz de vir dizer estas pérolas: "O FC Porto tentou tudo, circulou, movimentou-se. Não posso apontar absolutamente nada aos meus jogadores."
Quando o que devia dizer era: "NÃO JOGAMOS A PONTA DE UM CORNO!"
Tenho dito.
Urge mudar! Hoje... Isto porque já são 12:55 e está tudo na mesma...
É certo que não podemos ganhar sempre, mas temos que sempre fazer tudo para ganhar e não o temos feito!
não jogamos um caracol. e já é a 3ª ou 4ª vez que adormeço a ver o nosso fcp a jogar, pelo que me revejo sobremaneira neste título de post.
ResponderEliminardisse no início da época que este treinador falava como um labrego e que nesse aspecto já me tinha como oposição. depois do que fez à equipa fazendo-a jogar zero e contribuindo para a desmotivação generalizada, acho que está na altura de saír. com este não vamos ganhar nada este ano. eu sei que em ano pós-conquistas é sempre difícil manter a chama acesa, mas este gajo é muito mau para sequer sonharmos com uma taça de Portugal ou coisa do género.
mais....com Kléber a avançado vai ser difícil a este FCP ganhar jogos. o mercado de Dezembro está aí e além de um avançado decente temos de despedir já este treinador.
Becas
Mais um jogo para esquecer tal a mediocridade patenteada ao longo dos noventa minutos. A história deste jogo conta-se pelo que o FC Porto não conseguiu fazer. Esta equipa transmite em cada minuto uma imagem deplorável e nada dignificante. Este Porto não tem alma, não tem raça, não tem identidade, não tem fio de jogo, não tem ambição, não tem arte e também não tem vergonha! Estes atletas não jogam futebol, empurram a bola desordenadamente, aos repelões, com muita atrapalhação. A bola estorva, ninguém tem a noção do que deve fazer. Esta é a real imagem deste conjunto de «matrecos» que nem correr conseguem. E mais não digo!
ResponderEliminarUm abraço