terça-feira, 17 de maio de 2011

É já amanha que...

Força rapazes! Há um lugar na história à vossa espera... Depois de uma época, até ver, fantástica, está será a nossa jóia da coroa. Apesar de sermos favoritos, não podemos cair em facilitismos e temos de respeitar o adversário e acima de tudo devemos estar "concentradíssimos" porque no futuro só seremos lembrados se vencermos!

Por agora arrepiem-se com este vídeo: VENCEREMOS!


4 comentários:

  1. de facto um grande vídeo!!!
    está quase na hora...

    ps: parabens pela referencia na revista "J" no domingo ;)

    ResponderEliminar
  2. É possível vencermos, temos equipa e seremos capazes de fazer um excelente jogo nesta final.
    Como diz na publicidade: "Este é o nosso Destino".


    www.pelapatrialutar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Hoje os jogadores, equipa técnica e restante staff/direcção, podem ficar na história do clube, conquistando este ambicionado troféu da Liga Europa.

    Eu estou convicto que assim será. Somos favoritos e se estivermos ao nível que estivemos quando defrontamos CSKA de Moscovo, Sevilha e Villarreal, venceremos com maior ou menor dificuldade o troféu.

    O meu único receio é o Braga marcar primeiro. Não sou um apreciador do futebol praticado pelo Braga. É um futebol à "Jesualdo", muito construído de trás para frente, e a tentar sair para o ataque maioritariamente em transições rápidas. O Braga apanhando-se a vencer, tem uma organização defensiva muito boa, e uma capacidade de sofrimento tremenda. Basta recordar a forma como eliminaram Liverpool, Dínamo de Kiev e Benfica.

    Espera-se uma grande festa no estádio, e que os adeptos se respeitem. Penso que o grande problema de segurança desta final, vai ser o facto de alguns adeptos do Benfica irem ao estádio ver o jogo ... e apoiar o Braga, como ontem vi na TV testemunhos.
    Muitos destes benfiquistas nunca foram a uma final, e vão aparecer, para se inteirar do sentimento de lá estar.

    Que hoje se faça história, e que o nosso Porto traga o “caneco”.

    Abraço e bom dia

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia !!!

    Não ha muito a dizer sobre este FC Porto, da entrada em grande na epoca com a vitoria na supertaça, da forma brilhante como ganhou o campeonato, da fantastica reviravolta que nos levou á final da taça e das goleadas que nos colocaram na final da Europa League. O que se pode dizer é que só ha uma saida possivel, é mais uma vez demonstrarmos á europa e ao mundo o que é ser do FC Porto.

    Tragam o caneco !!!!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar