quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ora diga lá outra vez!?

Pois é... vão lá de vez em quando e pensam que é fácil. É preciso ter estofo para jogar numa prova como a Champions e estes lampiões que vão lá de 5 em 5 anos não sei onde vão buscar esta "cagança" toda!

- “Poucas equipas no Mundo jogam como nós”
- “Temos muitas possibilidades de fazer aqui um excelente jogo e ganhar”
- “Vencer o Lyon será normal”

Depois de ler as declarações do ruminante Jesus pensei logo: "Vais direitinho..."
E foi muito bem. Pena as que não entraram... valeu-lhes o frangueiro.

Mas o que se passou? Terá sido o árbitro? As escutas? O Pinto da Costa? Não! Foi Lisandro Lopez, Cissokho e companhia! Depois do 17º da Alemanha, o Shalke, foi agora a vez do 14º classificado francês a impor-lhes a 6ª derrota da época.

É esta a Verdade Desportiva: Não valem a ponta de um...


Nota: Obrigado Lisandro, mais uma vez.

4 comentários:

  1. A forma como o Lisandro festejou o golo até me deu arrepios ... só faltou o Cisso marcar para ser uma noite de gala !!!
    Quanto ao treinador das galinhas, é mais do mesmo ... sem comentarios.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Permite-me, Pedro, que transcreva neste espaço o que escrevi hoje num blogue benfiquista de um amigo meu (onde por vezes sou insultado de ai Jesus...):

    "a fanfarronice paga-se caro. esta semana em conversa com amigos benfiquistas (doentes e inconscientes, para não variar...) ouvia a fanfarronice semelhante à da que Jesus padece...que o Lyon estava ao alcance e o diabo a sete. disse-lhes, na minha humilde experiência de mais de 10 anos de treinador de futebol e 2 cursos de treinador, que o Lyon se enquadrava no pote dos tubarões da Europa e que era uma equipa que ainda no ano passado tinha estado nas meias-finais da champions onde nos últimos 5 anos tem estado sempre e sempre passa a fase de grupos. conversa fiada...o fanfarrão adepto benfiquista tem cera nos ouvidos e normalmente só fala, pouco ouve. e fala de forma fanfarrona, como se nos últimos 5 anos tenha lá tido, na champions, a sua equipa e sempre a fazer prestações comparáveis com as do Lyon. conclusão : mais um banho de humildade. ainda assim, há quem se distraia com justificações tipo "expulsão do Gaitan"....ajudou, mas não foi por aí. este Benfica na champions é dinheiro em caixa na bwin.com. como não sou mal-agradecido, obrigado Benfica."

    pois é. sem dúvida que não valem a ponta de um...

    Becas

    ResponderEliminar
  3. Estas coisam divertem-me... mas acho que devia ter pena!...

    ResponderEliminar
  4. Eu só digo... http://www.youtube.com/watch?v=WuzJo5YZlOc&feature=related. Vejam e apreciem.

    Ricardo, portista de Estarreja.

    ResponderEliminar