quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Equipa B... de Banal!

Eis mais uma jornada da Taça da Liga. Uma competição que jornada após jornada, prova que nos actuais moldes, está a mais no calendário. Com jogos a meio da semana, quase todos em horário de trabalho, não é de estranhar que os estádios apareçam vazios! A juntar a isto, a competição é jogada no pico do inverno com frio e chuva e, logicamente (ou não) com os "relvados" deploráveis. A falta de empenho dos jogadores e treinadores, que não apresentam os melhores onzes, revelam a importância desta Taça da Liga e tudo isto resulta em jogos miseráveis... como foi o nosso!

Há pouco a dizer sobre o nosso jogo. Entrar em campo com uma equipa daquelas devia ser proibido! Um onze destes, em 10 jogos, não sei se ganha um. Custa ver o Porto "jogar" assim! Não fossem as camisolas, era uma equipa banal e simplesmente, nem via o jogo! Não é uma equipa à Porto, pois falta ali identidade, garra e o crer que nos caracterizam. E se no 11 habitualmente titular por vezes isso também não acontece, neste tipo de equipa (ou conjunto de jogadores) é impossível! Dali, só se aproveitam uns 3 jogadores, mas integrados na melhor equipa...

Que jogo tão mau... sem jogadas envolventes, sem entrosamento, sem meio campo. Na maioria das vezes foi o Farias que teve de descer ao meio campo para fazer jogo!! Inadmissível para um jogo que apresentamos 4 médios! Passes errados foram dose e oportunidades de golo nem vê-las...

Depois de ver um jogo assim, interrogo-me se não seria preferível investir o dinheiro gasto em Prediger, Tomas Costa e Valeri, por exemplo, que somado deve perfazer uma quantia a rondar os 11 milhões de euros, num jogador BOM! Um só jogador na vez de 3, porque jogadores como os que referi há muitos cá e talvez melhores! Portugueses e se calhar já nossos! Posso referir um Paulo Machado (que já despachamos), um Castro e porque não um Hugo Viana ou Ruben Micael ou até o nosso Sérgio Oliveira de apenas 17 anos!!

Ah... ficou 0-0 e não fizemos nada para alterar a nulidade... Mas Jesualdo ainda conseguiu ver uma "atitude positiva da equipa". Eu não.

Venha o futebol a sério...

12 comentários:

  1. Pois é amigo se não são os rivais a comentar ficas a falar sozinho...
    PEDRO MIGUEL SILVA PARA PRESIDENTE!!!!
    DE LEAL

    ResponderEliminar
  2. Piolhoso DE corte real14 de janeiro de 2010 às 13:50

    Não fica a comentar sozinho nada...

    Simplesmente não tem é polémicas nos comentários, porque parte-se do princípio que os DRAGÕES A SÉRIO pensem todos da mesma maneira.

    Como concordo em 100% com o que ele diz neste post vou dizer o quê?

    "CONCORDO. ABRAÇO" ? Armada em URSO?

    Quem cala consente......

    Ultras CRUZ DE PAU 93

    ResponderEliminar
  3. EQUIPA B DE BANAL!!!!! NEM EU DIRIA MELHOR!!!
    MAIS UM TEMPINHO E ÉS SOCIO DO GLORIOSO...
    SEIXO PAULO

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Sr. Doutor André Castro DE Leal.
    Vejo que acorda a pensar nisto e até foi o primeiro a vir aqui escrerver... sim senhor!
    No entanto, devo-lhe dizer o seguinte:
    - Não criei este blog para gerar comentários de pessoas, mas sim para exprimir a minha opinião sobre a actualidade do meu clube;
    - Mediante os comentários de lagartos e lampiões tinha duas hipóteses: apaga-los ou responder-lhes. Opto pela segunda hipótese, por razões óbvias.

    Se tiver capacidade para tal, que duvido, crie um blog seu e exponha lá a sua opinião;


    Um abraço e já encomendei uma Taça para si por ter sido o 1º hoje a comentar... Uma vez que o seu clube não lhe dá taças, pois não ganha nada, pelo menos não quero que saia daqui de mãos a abanar...

    Uma nota para o SEIXO PAULO: Não sou como o seu presidente e não ponho a hipótese de ser sócio de um clube rival (e não glorioso, pq disso tem pouco).

    ResponderEliminar
  5. Cá estão ELES! Foda-se! Não têm o que fazer ou acordam a pensar no Porto?!

    vão masé prá vossa ilha mouros de merda! Vocês são uma merda tão grande que não ganham nada e ainda se acham com moral de vir para aqui escrever.


    Em relação ao jogo de ontem, foi mau sim sr. não há mto dizer.

    Continuaçao!

    LUIS GUERRA - SD ERMESINDE

    ResponderEliminar
  6. Honra lhe seja feita aceita os comentarios mesmo que não sejam de acordo com a sua opinião e isso meus caros É PRECISO DAR VALOR.
    Pedro não lhe podendo desejar sorte no aspecto futebolistico pois estamos em campo opostos quero dizer que gosto de ler as suas opiniões porque defende o seu clube contra tudo e todos e é critico quando o deve ser.
    Nem sempre vamos estar de acordo mas uma coisa lhe garanto da minha parte tem o meu respeito e compreendo que como adepto do Rival talvez nem sequer tenha legitimidade para aqui estar e nem fazer comentarios, mas queria dado alguns comentarios patetas a seu respeito marcar a minha posição.
    ABRAÇO. Tiago

    ResponderEliminar
  7. RESPECT !

    Wisla Krakow UltraS

    ResponderEliminar
  8. SR. DR. André Castro CAGÃO DE Leal!

    Já vi muita gente com o REI na barriga, mas o Sr. exagera... Nem quero imaginar por onde lhe terá entrado esse Rei... mas desconfio até que lhe soube bem.

    Seja crescido e ocupe-se, pois pelo que vejo tem muito tempo livre. Deixe-se de ameaças rídiculas de processos porque o único que o pode aqui ameaçar com algo sou eu, excluindo os seus comentários do Blog. Algo que me parece que não ia gostar porque parece que faz disto vida.

    Comporte-se e dê cumprimentos ao Rei.

    ResponderEliminar
  9. Oh LEAL!! Que medinho que tenho de ti!! És mesmo um CAGÃO!! Processo? Venha ele! Queres a minha morada?

    Pessoa de nível e qualidade?! Que categoria de homem! E tens um mercedes?! Txiii.. Sim Sr... Vou já estender o tapete para passares!
    Quanto à sola dos sapatos, pede à tua mulher que os lamba que assim já dá uso à língua.

    Até logo.

    LUIS GUERRA - SD ERMESINDE

    ResponderEliminar
  10. Oh Cagão de Leal!
    Então a minha morada é a seguinte:
    Rua Dom António Ferreira Gomes, 310 - 4445-600 Ermesinde.

    Fico à espera do processo. Ou então à tua espera. Eu mostro-te a barraca e outras coisas também... Aparece, se possível no teu Mercedes.

    LUIS GUERRA - ERMESINDE

    ResponderEliminar
  11. Mas está tudo louco?????? Pedro acho que devias intervir bloqueando comentarios que nada tem a ver com o conteudo do blog.
    Seixo Paulo

    ResponderEliminar