segunda-feira, 7 de março de 2016

Blog SUPER PORTO via Facebook


// NÃO SERVE DE DESCULPA... MAS.... Eu sei que não foi o Xistra que disse ao Marcano para dar aquela casa... Eu sei que não foi o Xistra que disse ao Casillas para ir indo para o balneário antes do jogo acabar... Eu sei que não foi o Xistra que teve medo de jogar com 2 avançados... Eu sei que não foi o Xistra que planeou esta época e contratou Maregas e Suks... Eu sei que não foi o Xistra que mamou comissões com renovações de jogadores da casa... Mas eu sei o que Xistra fez ontem, o que fez no Guimarães-SLColinho e sei o que os Ferreiras de Fafe fazem... Podemos e devemos denunciar isto, mas NÃO DEVEMOS É CAIR NO ERRO de dizer ou pensar que a culpa é só dos árbitros! Temos de olhar para dentro e ver na MISÉRIA QUE NOS TORNAMOS! Se pensarmos que grande parte do problema é só dos árbitros vai-nos acontecer como aos outros (que diziam o mesmo) e teremos MUITOS ANOS pela frente sem ganhar!! É só escolherem o caminho que pretendem seguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário