quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


// ESTA DOR QUE NÃO PASSA Como é possível num dos jogos mais importantes da época deixar-se no banco o melhor jogador da equipa. Peço por favor a alguém que me arranje uma justificação razoável para isto ter acontecido... Que me expliquem também a cagada monumental que este génio da táctica resolveu fazer ao intervalo... Sempre ouvi dizer que os ratos são os primeiros a abandonar o navio...e o treinador da nossa equipa ontem foi o PRIMEIRO A FUGIR para o balneário! Os jogadores, que também estiveram muito mal, apesar de enxovalhados foram dar a cara e encarar os adeptos de frente!! Pergunto se algum dia ouviram o treinador da nossa equipa a dizer "sou eu o principal responsável por este resultado" como tantas vezes ouvimos outros. Mas este tem um ego gigante, este acha-se o maior, este acha que não erra! Tenta sempre arranjar justificações externas para o fracasso e ainda ontem, não tendo jogado um caralho, vem reclamar de um "penalti claríssimo" por marcar sobre o André (quando este se atira para o chão). Nunca assume! NUNCA! E depois é vê-lo sempre feito tolinho no banco com ar desesperado parecendo que todo o mundo está contra ele! O mundo não sei, mas eu estou. Andor, não vales a ponta de um corno.

Sem comentários:

Enviar um comentário