quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


Sim, estou a colocar em causa o profissionalismo do jogador... São muitas as coincidências e eu não acredito nas bruxas, apesar do dia delas estar a chegar. Brahimi saiu "lesionado" numa sexta-feira em Moreira de Cónegos e logo pensei que na terça-feira seguinte estaria apto para defrontar o Chelsea... onde apareceu cheio de força! Agora no jogo com o Braga, nova "lesão" se calhar porque assim evita ir à Madeira e como é muçulmano e a sua religião tem óbvias objecções contra o estado de Israel... também falhará o Maccabi... Enquanto tal vai descansando para aparecer em grande em Londres e em casa com o D.Kiev, afinal são estes os jogos que ele gosta.

2 comentários:

  1. Mas falhar a Madeira pq? Para não ir a Telavive, "lesionava-se" na Madeira. E se gosta tanto dos jogos da Champions, apesar do radicalismo da sua religião, não me parece que ele perdesse mais uma oportunidade na sua montra preferida.Até pq, sempre disse, que o FCP é q iria decidir, se ele iria ou não. Ficaria sempre ilibado de responsabilidades suas. Menos filmes...

    ResponderEliminar
  2. Para quem não acredita em bruxas ....imaginação não falta. É só especular por especular. Juízo e bom senso era necessário nessa cabeça delirante.

    ResponderEliminar