domingo, 14 de abril de 2013

Já chega...

Começo por dizer, ao contrário do Sr. Pereira, que não perdemos por culpa do árbitro. Exactamente, não fomos roubados. Quem nos anda a "roubar" alguns títulos é ele... com as suas persistentes invenções. O lance capital do jogo é bem assinalado, apenas porque se fosse ao contrário estávamos todos aqui a dizer que era um escândalo. Temos de ser sérios e perceber que à parte desse lance não jogamos NADA. Não fizemos por merecer vencer e quando assim é, está-se mais perto de perder.
Agora as invenções repetidas do Sr. Pereira. Ontem voltou a insistir no Defour como "extremo", como já havia feito em Málaga, com os resultados conhecidos. Já no fim de semana se tinha percebido que o jogo mudou com a entrada do Atsu...para o lugar de Defour. Mas só ele não percebeu. Ele acha que é ao "pisso" que se resolvem jogos e ontem o 1º entrar foi Kelvin!! Não é capaz de perceber que pode metê-lo 10 vezes e só tem sorte numa... e essa vez já aconteceu!
Decidiu também apostar em Abdoulaye que tinha entrado "muito tranquilo" no fim de semana como todos vimos... E não digam que era por ser obrigatório ter mais um jogador da formação em campo, porque para isso estavam lá o Atsu e o Castro!!
A tendência para inventar já vem de trás. Em Braga, para a Taça achou que mudando meia equipa conseguia vencer... tudo para poupar jogadores para irem a Paris disputar o 1º lugar do grupo da Champions. Resultado: perdeu a Taça e perdeu em Paris!
Mais recentemente em Málaga, resolveu mudar a tal identidade que tanto fala e em vez de colocar um extremo para ir para cima deles, meteu o Defour para "dar mais consistência"... e o que ele deu foi pau e foi para a rua! Mas continua a achar que jogar assim é solução... 
Outra coisa que ele não percebe é que Lucho está em quebra e Castro tem alma e pulmão e está com o animo elevado...ou estava, pois assim já o perdeu!
Mesmo com 10, quando é preciso apostar tudo (porque isto era uma final), por fim lá decide meter o Atsu... tira o James!! Sr. Pereira e que tal tirar um defesa!? Arriscar é isso mesmo e perder o jogo por 1 ou por 2 é exactamente a mesma coisa. Mas mesmo assim não perdemos por mais porque não calhou.
Nota final: Ainda não foi desta que fui convidado para também ver o jogo no banco. Liedson deve ter uma cunha...

Força Porto! Porque o campeonato ainda não acabou... eu quero acreditar que não.

14 comentários:

  1. comentário forte em parcialidade com clara alusão ás tuas preferências assim como aos teus ódios sem nenhuma ponta de objectividade e sem soluções aos pseudo problemas que ai colocas. Não sou defensor do V. Pereira, sou defensor de futebol e como tal, quem não perceber que futebol não é só o jogo nos 90 minutos, não é só tirar e meter jogadores e os problemas resolvem se, não é digno de comentar seja o que for. V. Pereira claramente não tem competências para este porto e foi infeliz neste ultimo jogo claramente mas relembro aqui que um jogo faz se com 2 equipas em campo e aquela que ontem esteve em campo não era a mesma de há uma semana atrás apesar de terem camisolas iguais. J. Peseiro também não e treinador para o Braga mas ontem foi superior ao V. Pereira e pôs o Braga a jogar a um nível que ainda não se tinha visto esta época e há que dar o mérito. Quem não o souber fazer não é digno de andar no desporto. Este foi sem dúvida dos jogos com maior intensidade e ritmo de jogo que se viu em portugal esta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo... a solução é simples: é não inventar! Colocar em campo os melhores e vencer. Se mesmo assim não vencer, há que pelo menos fazer tudo por isso... é não me parece que seja isso que se tem feito.

      Para finalizar, se tens tanto o que dizer e já que sabes tanto, cria um blog e expõe as tuas ideias.

      Um forte abraço

      Eliminar
  2. Sem conhecer nem uma nem outra pessoas, que me precederam, o autor e o 1º. comentador, quer parecer-me que o sr comentador anda com qualquer "mosquito por cordas" em relação ao sr. Pedro Silva. Nunca se coloca em causa a dignidade de ninguém quando esta tem opiniões...assim sendo, também diria que o VP, não tem competências para treinar o Porto. Mas já não é de hoje, nem de ontem que se vislumbra essa capacidade.
    Foi um bom jogo e o Braga está de parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A realidade de VP é conhecida por todos, não tenho dúvidas que na próxima época já não estará no Porto. Para a próxima época o FCP irá nessicitar de um novo treinador e dum jogador como "Hulk".

    Força Porto!!!!

    ResponderEliminar
  4. fodasse pior foi o maicon k sabemos k n vai jogar po cameonato jogou bem 2a feira e nem convocado.do arbitro so se pode keixar do ruben micael k devia ter sido expulso tbm...mas fdx este ano n vamos ganhar nada a custa deste filho da puta k vergonha

    ResponderEliminar
  5. tinha feito like nesta página no facebook mas depois de ler este texto vou fazer dislike. dar o mérito a um clube porco como o Braga com jogadores como custodio e mossoro que distribuiram porrada o jogo todo que simulavam faltas que reclamavam com os árbitros e virem aqui atacar os nosso jogadores em vez de fazer isso com os dele. foi graças a um penalty inventado pelo mossoró que perdemos o jogo. de resto o Braguinha fez o seu jogo habitual 2 autocarros estacionaos e a jogar no erro do Porto eles estavam capazes de fazer tudo para ganhar. equipa sem qualquer tipo de escrupulos e voces defende-nos. adeus e até nunca mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz lá deslike e vai a vidinha. Adeptos cegos e donkeys como tu, não fazem falta!

      Eliminar
  6. É necessário que nós os adeptos apoiemos o time de forma a motiva-los, porque esta epoca ainda não acabou a liga é possível.

    Força Porto!!!!!1

    ResponderEliminar
  7. Melhor verdade que esta é impossível!

    ResponderEliminar
  8. Olà a todos! Concordo com o seu ponto de vista. Acho que este ano o Vítor Pereira tem muita culpa do FC Porto perder tantas vezes!!! Tenho muita pena por isso... Morro no estrajeiro, e dos jogos que vi o Porto, eles começaram sempre por perder e só depois é que começaram a jogar bom futebol... Tenho pena mas temos de continuar a apoiar os nossos jogadores!!! Queria também dizer que o blog é muito bem comentados.

    ResponderEliminar
  9. Comibra tem mais encanto com os que ganham em campo. Foi lindo!!!
    Ver o VP a fazer de colimero foi ainda melhor que ganhar por 3 ou 4 que era o que o Braga poderia ter feito com melhores avançados.
    Se quiserem ver a taça venham a Braga e tragam aqueles que mataram o nosso adepto. Guardamos umas amêndoas da Pásquoa para eles, mas se não vierem agora ficam guardadas para a próxima época. ;)

    ResponderEliminar
  10. HELTON
    MAXI
    GARAY
    MANGALA
    ALEX SANDRO
    FERNANDO
    MATIC
    MOUTINHO
    SALVIO
    GAITAN
    JACKSON

    ResponderEliminar
  11. SPORTING 2013/2014

    Marcelo Boeck / Douglas
    Cedric / Arias
    Eric Dier / Tiago Lori
    Steven Vitoria / Manuel Da Costa
    Rojo / Antunes
    Filipe Augusto / Rinaudo
    Hugo Viana / André Martins
    Josué/ Adrien
    Carrillo / Bébé
    Labyad / Bruma
    Ghilas / Suk

    EU ACREDITO

    ResponderEliminar