sexta-feira, 20 de abril de 2012

Finalmente Zé...

"Há muito tempo que não tinha a oportunidade de enviar um abraço de amizade, sentido, a todos os portistas e de lhes dizer que os anos passam, mas que jamais me esquecerei daquilo que vivemos e conquistámos juntos. Está dado e está dito. Quanto ao Presidente - aquele abraço de Parabéns!"

Nunca é tarde... e 8 anos depois temos finalmente o prazer de ler que afinal o Zé não se esquece do Futebol Clube do Porto. Deu-nos muito, mas nós também lhe demos. Estamos "quites" como se costuma dizer...

E o importante agora é GANHAR AO BEIRA-MAR!!
Força Porto!

1 comentário:

  1. Amigos,

    Propomos uma troca de Links. Somos um blog novo, um projecto novo que pretende uma analise diferente do Futebol Portugês.

    Em termos de estrutura do Blog, dividiremos as participações dos vários autores na apreciação dos jogos das suas equipas de eleição, centraremos as analises nos quatro maiores clubes Portugueses, F.C.Porto, S.C.Portugal, S.L.Benfica e S.C.Braga, no entanto, não deixaremos de comentar e colocar à discussão outros jogos do campeonato Português que mereçam tal referência.

    Procuraremos conseguir entrevistas a Jogadores, Dirigentes, Treinadores do panorama desportivo nacional e internacional, promovendo antecipadamente foruns de discussão sobre quais os temas a abordar nas entrevistas, os nossos leitores vão então ter uma participação activa no Blog.

    Esperamos contar com a vossa visita em 9x10.blogspot.com

    ResponderEliminar