segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sem ovos...

Quando faltam 2 dias para fechar o mercado, é por demais evidente que nos falta um ponta-de-lança. Para quem está a disputar o Campeonato e tem ambições na Champions é óbvio que apenas Kleber não chega. Walter já se viu que não conta e está visto que será outro Renteria, mas bem mais caro porque o brasileiro custou 5 milhões por apenas meio passe...

Qualquer equipa da Europa tem pelo menos 3 avançados, nós só temos um e ainda não sabemos se é bom ou não... Diz-se que é um jogador com enorme potêncial e muito futuro. Acredito, mas recordo que Postiga, Hugo Almeida, Rabiola e Orlando Sá também eram e já nenhum é nosso e pouco ou nada fizeram/fazem.

Leandro Damião, o jogador do momento no Brasil, já foi apontado ao Porto, mas diz-se que é caro... Acredito. Quem gastou 23 milhões em 2 laterais e recentemente 13 num central e num médio não tem agora muita margem de manobra. A não ser que se venda A.Pereira, mas parece estar difícil.

Mesmo assim, alguém tem que chegar. Nem precisa de ter um nome reconhecido por todos, só precisa de ser um jogador que marque golos, tal como Lisandro e Falcao que ninguém conhecia a não ser os olheiros encarnados...

Mas ficar apenas com Kleber é curto, muito curto. E sem ovos...

1 comentário:

  1. concordo, nº 9 precisa-se. Kléber parece-me um 2º ponta de lança e acho que terá dificuldade em impor-se. contra o Barça tivemos a equipa coesa e pressionante mas faltou um avançado que metesse mais medo à defesa adversária. James em vez de Kléber com Hulk na frente seria uma opção melhor.
    temos 2 dias para resolver este caso que é decisivo.

    Becas

    ResponderEliminar