terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos Equipamentos e Sugestão

Agora que finalmente já pudemos ver as novas camisolas, fica uma sugestão que me parece pertinente. Os bons exemplos são para seguir e se outros conseguiram "limpar" um pouco as camisolas porque nós não fazemos/exigimos o mesmo?

Basta olhar para as camisolas dos principais clubes estrangeiros e perceber que o logótipo da publicidade pode ser aplicado de modo a não "estragar" o design do equipamento... Aquelas "chapas" da publicidade bem que podiam ser evitadas!

Daí esta nossa sugestão que podem ver na coluna da direita...

Mas tirando o facto de o equipamento principal ser mais branco do que azul, está tudo bem e espera-se que seja mais uma camisola vencedora!!

Que role a bola porque já temos saudades!!

9 comentários:

  1. Excelente sugestão. Recomendo que a envie com urgência para a SAD, pode ser que ainda dê para alterar. Seria muito mais apelativa para quem a comprasse.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo como é possível continuarem com estas chapas!

    Enviem esta imagem para a SAD abrir os olhos, se bem que não deve valer de muito..

    ResponderEliminar
  3. Muito bem de facto fica muito melhor !

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    Envia já com a máxima urgência essas sugestões.
    Ficam bem melhor assim.
    Abraço

    F.Mestre

    ResponderEliminar
  5. Contratem já (e depressa) o Pedro .


    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. PEDIDO:

    ENVIEM URGENTEMENTE ESTAS IMAGENS PARA A SAD. NÃO PERCEBO COMO NÃP PÁRAM PRA PENSAR. ENQUANTO TIVERMOS ESTAS CHAPAS NAS CAMISOLAS NEM PENSAR EM COMPRAR ESTE EQUIPAMENTO! Já o do ano passado é só porque signigfica realmente muito!!

    ResponderEliminar
  7. Se a SAD optar pela sugestão ai do nosso amigo, com certeza que comprarei a camisola alternativa. Como a roupa que uso é praticamente toda preta, há muitos anos que ansiava por uma camisola preta do meu clube do coração.
    Á semelhança do ano que passou, adquiri o pólo que aquele "traidor"...desculpem, "treinador",usava nas conferencias de imprensa, por esta ser de cor escura.....
    Resumindo, o FCPorto somos nós, os adeptos, pois sem nós o clube simplesmente não existia, e como tal, também deveríamos ser nós a decidir o que "vestir"!.....Por isso, por favor tirem essas chapas publicitarias das camisolas, que nos fazem cair no ridículo e substituam-nas por algo mais discreto....
    Saudações desPORTISTAS de Lisboa.

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais satisfeito com o equipamento principal. A grande presença do branco dá outro 'look' ao equipamento e risca azul no centro do mesmo fica, também ela, muito bem.

    No que toca ao alternativo, apenas tirava a risca roxa, mas o significado da mesma ultrapassa qualquer tentação de a cobrir.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Realmente a sugestão é bastante mais apelativa. Mas penso que não será possível mudar. As cores que lá estão e o tipo de letra pertencem ao símbolo do patrocinador. Todos os clubes com estes patrocínios têm estas cores. Penso que é obrigatório. Quem podia ver era o departamento de marketing dessas empresas, para ver se deixavam os clubes escolher... Saudaçoes

    ResponderEliminar