sábado, 6 de novembro de 2010

Queremos esta vitória...

Vem aí o jogo mais importante da época! É já amanha que o Estádio do Dragão, já esgotado, vai ser palco para o clássico dos clássicos do futebol português. Temos de ser bravos no campo e guerreiros nas bancadas, porque este jogo só pode ter um resultado possível: a nossa vitória! Assim, o título ficará mais perto... nas nossas mãos!

Do primeiro ao último minuto temos de puxar pela equipa para leva-la à vitória! Esqueça-se os calhaus, as bolas de golfe, os cravos (como por aí se fala), os isqueiros... peguem numa camisola ou cachecol e sigam até ao Estádio e guardem lá para dentro essa "ânsia de vencer" e puxem pelo Porto!

Já sabemos que se uma pedrinha lhes bater no autocarro, o assunto do dia seguinte à nossa vitória será a dimensão da pedra e todos falarão disso como de um atentado se tratasse! Não lhes podemos dar essa oportunidade para desviarem as atenções!

Temos de os vencer em campo e, se possível, por mais do que um... e então sim, no estádio enxovalha-los ao máximo!

O dia está a chegar... é já amanha!

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Amanhã espera-se um grande jogo de futebol.
    O Benfica tem vindo a melhorar ao longo das últimas jornadas, mas continua a demonstrar debilidades nas laterais defensivas.
    Para explorar essas debilidades, esperamos ter o nosso tridente ofensivo (Hulk/Falcao/Varela) bem oleado, e sempre bem servido por Belluschi e Moutinho.
    É uma contrariedade grande Fernando não jogar, ele é preponderante nos equilíbrios defensivos da equipa. Guarin será à partida o titular natural, embora Souza possa ser também um jogador a ter em conta.
    Vai estar um bom ambiente no Dragão, com o estádio lotado.
    Do árbitro espera-se uma boa arbitragem, sem casos e que no final vencedores e derrotados saiam sem razões de queixa.
    Por último, espero que não hajam problemas entre adeptos, isto não passa de um jogo de futebol.
    Luís Filipe Vieira na última semana calou-se e ainda bem, pois andava muito enervado, a marcar reuniões no MAI, a ameaçar as gentes do Porto etc.
    Este jogo ainda nada resolve, pois restam muitas batalhas até conquistarmos o título, mas estou com esperança que o Porto esteja ao melhor nível e leve de vencida o Benfica.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. SAI FERNANDO ENTRA OTAMENDI

    ResponderEliminar
  3. PORTO PORTO PORTO, és a NOSSA GLÓRIA, DÁ-NOS NESTE DIA, MAIS UMA ALEGRIA, MAIS UMA VITÓRIA!!!

    Vou explodir de FELICIDADE!

    ResponderEliminar