quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que cheiro a mofo...

Afinal está tudo explicado... A Associação Internacional dos Transportes Aéreos veio hoje confirmar que o fumo intenso que anda no ar não se deveu afinal à erupção do vulcão islandês Eyjafjöll, mas sim a um estranho fenómeno que ocorre de longe a longe no sudoeste da Europa - o aparecimento de um imenso pó, espante-se, proveniente de Portugal!

Tantos anos sem ganhar deu nisto. Mas ninguém pense que foi devido à quantidade de lampiões que existem no Mundo (porque isso é mito), pois a mesma Associação confirma que foi devido à enorme quantidade de pó acumulado apenas em Portugal, em tudo que é adereço lampião...

Aproveitem bem este ano...

19 comentários:

  1. Mas este Blog só fala nos fdp dos lampioes porque??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    E depois queixas-te que a culpa é da imprensa desportiva se tu com um blog que se auto intutila pro porto so fala nesses FDP fala no nosso clube e tens tantos temas para debater...

    E depois admiraste de ouvires que o 2º maior clube do portugal é os antis tu es exemplo disso... QUE NERVOS... CAGA NOS LAMPIOES... FUTEBOL CLUBE DO PORTO DIZ-TE ALGUMA COISA?????????????????????????

    Cresce puto

    Leandro Silva

    ResponderEliminar
  2. Oh Sr. Leandro primeiramente devo dizer-lhe que puto é o seu filho, ou filha se também for nova...

    Agora o que interessa:
    Mas que falta de sentido de humor para aí vai...
    Tem de começar a tomar qualquer coisa.

    Mas digo-lhe que em 105 posts que aqui foram publicados no Blog, se 5 foram a falar dos lampiões foi muito... E se falei é porque achei oportuno. E como eles vêm sempre cá cheirar, mais uma razão...

    Deixe assentar o pó que eu falarei do Porto, até porque da nossa situação actual já falei o suficiente...

    Note outra coisa: o tom com que eu falo dos lampiões é um bocadinho diferente do da imprensa, não?

    Última nota: sou assumidamente anti-lampião e acho que todo o portista devia sê-lo. Não esquecendo que o Porto está primeiro.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ora Ora Sr. Leandro...

    Se calhar não sabe que este puto que escreve tem 29 anos...
    Se calhar é bem mais velho que o Sr...
    Se calhar não deveria vir visitar um blog que de vez em quando fala dos mouros...
    Se calhar não sabe o que se comemorará no dia 25 deste mês...

    Portanto, se lhe incomoda tanto que se troce com os mouros, então se calhar é melhor não aparecer por aqui ou se calhar mudar de clube...

    Acho que nunca vi um (pseudo?) portista queixar-se da troça aos mouros...
    Mas lá está, esses se calhar não são portistas... Se calhar...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda tenho 28 anos e tu também...
    Mas este Sr Leandro deve ser dos que assobia quando se canta o slb, por isso também ele tem o direito à indignação. Se calhar é dos que ficaram tristes quando o Liverpool os deixou fora da pista...

    ResponderEliminar
  5. Parece me que existe aqui alguma cumplicidade entre os Srs no minimo suspeita, espero que nao se chateiem pelo lapso do Sr Johnny (com 2 nn´s) na sua idade.

    Cumprimentos

    E força

    LeaNNdro Silva

    ResponderEliminar
  6. E que tal falar no Porto NAO??????

    Achas que ainda á hipotese do JF continuar?
    Qual a tua opiniao sobre o Farias?
    Guarin Flop? Ou não?
    Ruben Micael eclipsou-se?
    Falcao inegociavel?
    B Alves e R Meireles o ciclo acabou?
    Ukra e Castro tem qualidade para entrar no plantel?
    O que se passa com o Rodriguez?
    As toupeiras se entrarem no dragao ja campeoes ou se o forem no dragao como devemos reagir?

    Luis

    ResponderEliminar
  7. Logo vi que o tal Leandro era Lampião... Afinal faz algum sentido falar dos lampiões por aqui. Eles são tantos... Eu nunca frequentei um blog vermelho, mas eles adoram cá vir e depois ficam enjoados...

    E depois há os outros que querem que fale apenas do Porto... Mas eu falo do que me apetece e foi por isso que criei um blog... Se viesse para aqui falar de cenouras não tinha muita lógica, por isso continuo a achar que estas recentes "piadas" sobre os mouros têm o seu cabimento.

    Mas repondendo para não deixar ng insastisfeito:
    -Não. Já chega. Obrigado.
    -Farias devia ficar pelos golos que marca e profissionalismo.
    -Guarin devia ter sido o substituto natural de Lucho.
    -Ruben parece fogo de vista. Quero um Deco.
    -Falcao inegociável nos proximos 10 anos.
    -B. Alves e Meireles se quiserem ir embora..boa sorte. Mas lembrem-se do Quaresma.
    -Ukra e Castro para o plantel...fácil.
    -Rodriguez não vale o que custou e mto menos o que recebe.
    -Se forem campeões sugiro que entremos todos em campo para eles se pirarem rápido "lá pra baixo" para a terra deles... sem banho, sem nada.

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Pedro,
    Se os bestas vierem para decidir o título temos que comê-los, nem que seja um biocado cada um;
    se vierem já campeões o PORTO havie de inventar uma história qualquer e marcar o jogo em Aveiro, ou em Braga, e eles que vão jogar no cara***, no DRAGÃO é que não.

    ResponderEliminar
  9. "Quatro pontos separam o Benfica do 32º título, mas duas vitórias garantem que os encarnados são o melhor campeão do milénio, à frente do F.C. Porto de José Mourinho".

    CLASSE PURA

    ResponderEliminar
  10. Claro... do MILÉNIO! Eu vi isso escrito algures... Espectacular!
    Um milénio que ainda só tem dez anos... Mas dizer o melhor campeão da DÉCADA era redutor... por isso há que dizer MILÉNIO para ser grande... sempre a sobrevalorizar o lampião.

    É por essas e por outras que eu nunca vou deixar de cantar bem alto o que vocês já sabem...

    ResponderEliminar
  11. «Vai certamente ser um jogo difícil, numa fase de decisões. Por um lado temos uma equipa que é líder do campeonato com todo o mérito e que está muito perto do objectivo de ser campeão.

    ADIVINHA QUEM DISSE ISTO??????

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde
    no seguimento das noticias da tal nuvem sobre os céus da Europa, proponho irmos todos ao Dragão com algum tipo de mascaras anti-gas, daquelas que os bombeiros usam no combate aos incêndios, pois o cheiro a naftalina e a mofo vai ser tremendo. A propósito, eu moro em frente ao estádio, quem quizer vir a minha casa praticar tiro ao alvo nos lampiões que passarem na alameda, está desde já convidado, é só trazerem as pedras que as fisgas eu tenho.
    Ricardo Miguel Castro Tavares

    ResponderEliminar
  13. RESERBADO AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    Luis Putroços

    ResponderEliminar
  14. Dubido que aquilo bá lá ficar muito tempo...

    ResponderEliminar
  15. Estes porcos andam a brincar com o fogo... vão se queimar. Dia 1/2 de Maio, é dia de fazer regressar o "IDES SOFRER COMO CÃES".

    ResponderEliminar
  16. Os porcos andam a brincar com o fogo... Vão-se queimar. Dia 1/2 de Maio é altura de se fazer regressar a famosa "IDES SOFRER COMO CÃES".

    O TRIBUNAL vai-se fazer sentir.

    ResponderEliminar
  17. Os porcos andam a brincar com o fogo... Vão-se queimar. Dia 1/2 de Maio é altura de se fazer regressar a famosa "IDES SOFRER COMO CÃES".

    O TRIBUNAL vai-se fazer sentir.

    ResponderEliminar
  18. Espero que os Super Dragões e o Colectivo 95 preparem coreografias alusivas aos túneis, aos stewards, ao mouro bosta, ao andor, ao cheiro a mofo... enfim, algo original.

    Como o tal do 5º lugar da época passada disse, ainda estava no Belenenses, o fair play é uma treta. Concordo. Pela minha parte e espero que da parte de todos, sejam recebidos como cães.

    ResponderEliminar
  19. O empate no Dragao basta para o... Porto ficar em terceiro.

    Relativamente ao post, tem a sua piada, se bem que ja vi sportinguistas a fazer a mesma piada do po, nao sei com que moral.

    Relativamente ao po nos aderecos, lembro so que o Benfica enche o estadio, em casa ou fora, todos os fins-de-semana, quer esteja na frente, quer nao venca o campeonato ha 4 ou 5 anos. Gostava de ver se os portistas tambem enchiam o Dragao se o Porto ficasse a seco 4 anos.

    ResponderEliminar