quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Isto é o meu Porto!

Mas que noite! Um jogo à antiga e por momentos, em pleno Dragão, senti-me no Estádio das Antas! A reviver aquelas noites em que isto era normal. Superioridade absoluta sobre qualquer adversário… Infelizmente não tem sido normal, mas é este o meu Porto, aquele de que eu gosto e do qual já tinha saudades. Dar assim 5 ao Sporting, que jogava tudo neste jogo, foi uma grande resposta aos abutres fedorentos deste país!

Não lembrava a ninguém este esclarecedor resultado que evidenciou a nossa total superioridade, classe, domínio autoritário e futebol! Ninguém esperava isto, tanto mais que havia acontecimentos recentes que não são hábito nesta casa. Desde cair em emboscadas nos túneis dois anos seguidos, anunciar jogador que afinal não fica, demissões na SAD, Bruno Alves e Meireles ficarem de fora dos convocados por “opção técnica”…enfim! Tudo isto não era bom pronuncio… Mas foi dada a melhor resposta, onde ela deve ser dada, em campo!

A juntar a tudo isto, entramos com um 11 onde apenas 4 jogadores estavam cá no ano passado! Rolando, Fucile, Fernando e Mariano… e o resto eram todos reforços deste ano e por isso foi ainda mais significante esta goleada, ou festival. Como se quiser chamar.

Entramos acutilantes como há muito não se via! A jogar com raça e a rematar desde cedo. Perder a bola, mas ocupar bem os espaços e recupera-la logo a seguir. Os passes saíam bem e o futebol parecia fluir com naturalidade como se fosse hábito esta época. A isto não é alheio Ruben Micael que pegou de estaca na equipa. Mas todos estavam bem… de Belluschi a Mariano, de Varela a Falcao! Caímos literalmente em cima deles e por isso o golo tinha de aparecer. Era uma questão de tempo, até que Rolando, depois de um canto empurra com a coxa lá para dentro. Mas pouco depois, na primeira vez que chegaram a nossa baliza, ou melhor a 30 metros, Ismailov arrancou o empate. Mas era daquelas noites em que se sentia que íamos ganhar e nada nem ninguém nos iam parar. Tocou a reunir e lá caímos de novo em cima deles. O 2-1 chegou pouco depois com Falcao, pois claro, e trabalhar fora da área e a rematar para o golo! Não satisfeitos, carregamos ainda mais e Falcao concluiu, como só ele sabe, de cabeça um belo centro de Ruben. Estava feito o 3-1 e lançada a festa!

Para a segunda parte, esperava-se uma reacção do adversário… Mas nós, porque a equipa do Porto não! Nem deixaram reagir e mataram as esperanças com o golo de Varela (mais um). Passou com uma limpeza magistral pelo defesa contrário e de ângulo já apertado marcou. Grande Varela! A humilhação estava à vista e os “olés” apareceram. Mas o momento do jogo ainda estava para vir. À hora de jogo, Mariano tira da cartola o golo da noite! O estádio ficou incrédulo com aquele golo! Na esquerda, flectiu para o meio, olhou para a baliza e bem fora da área lá pensou “aqui vai fruta!” e a bola só parou lá dentro! Golão! Onde estavas tu Mariano?
O resto do jogo já não teve muita história. Devo confessar que pouco mais vi, tal era a festa na bancada. Não faltaram ocasiões para mais um golo que esteve quase a acontecer para dar resposta ao pedido dos adeptos: “Faz o sexto allez! Faz o sexto allez! Faz o sexto allez allez allez!”


+
Todos: Sem excepção! Beto, talvez o menos feliz nesta noite, pois o pouco que lá foi entrou. Fucile e Alvaro, sempre disponíveis para o ataque e a fechar bem lá atrás. Rolando e Maicon seguros em quase todas as suas acções. Fernando, ainda não foi o “Polvo” de antigamente mas caminha para lá. Ruben Micael a provar que quando se tem qualidade não é preciso períodos de adaptação aos processos. Belluschi mais solto que o habitual, logo com mais confiança. Varela, o grande artista, consistente como ninguém. Falcao, o matador que para além de marcar sabe jogar. Mariano a fazer o golo da sua vida! Grande Porto!

Grande vitória e humilhação a um clube que de rival já tem pouco e de “grande” ainda menos… Já vi o Leça fazer melhor figura!
Só eu sei porque não fiquei em casa… Vi servir FRUTINHA da boa e fresquinha aos FEDORENTOS de verde e branco. De toda a fruta que havia, levaram com 5 melões! Vá-se lá saber porquê…

O nível está elevado, o mais difícil agora é mantê-lo. Ainda há muito para ganhar, como quem diz: TUDO! Estamos em todas as frentes! Vamos Porto!

36 comentários:

  1. O FIM DE UM CLUBE CORRUPTO

    Divulgação das escutas. Divulgação das imagens do túnel da Luz. Fiasco e descredibilização das imagens do túnel de 2008 agora "ressuscitadas". Falhanço de uma contratação sonante já a todos anunciada, incluindo à CMVM. Demissão do administrador financeiro. Problemas no treino com o capitão e jogador mais emblemático. E hoje mesmo os castigos a jogadores do seu principal aliado.
    SPORTING SEMPRE
    Ontem mais uma vez uma vergonha:
    1º golo não é canto
    2 golo fora de jogo posicional Varela
    Agressão de Maicon a Liedson
    Luis Sousa Malaquias Silva
    Socio nº6763 SPORTING UM CLUBE DE OUTRO NIVEL

    ResponderEliminar
  2. Aqui à uns anos diziam a taça é para os pobres agora agarram-se a ela como como ganhassem a liga dos campeoes como eu vos compreendo adeptos de um clube corrupto.

    VAMOS CARVALHAL AINDA APANHAMOS OS CORRUPTOS NO CAMPEONATO

    Luis Mascarenhas

    ResponderEliminar
  3. Então caros amigos lagartos. Por aqui?
    A frutinha estava boa?

    É preciso terem lata.... levam 5 na pá e em vez de ficarem metidos em casa com vergonha ainda têm a lata de vir até aqui mandar postas... Tá boa!

    Sim... ainda nos vão apanhar! Só estão a 9(!!) pontos... tudo é possível. Até serem apanhados por um Rio Ave, ou qualquer outra equipa do vosso campeonato. Tenham juizo... NÃO VALEM A PONTA DE UM CHAVEIRO. Por momentos até pensei que estavamos a jogar com o LEÇA!!

    E meus amigos lagartos, o nosso objectivo não é só a Taça. O Campeonato é a prioridade, tanto mais que até jogamos quase com a Equipa B contra vocês... Apresentando apenas 4 jogadores que estavam cá no ano passado...

    Vocês de grandes, não têm nada...

    ResponderEliminar
  4. Pedro Miguel Silva o ano passado, perdeste 4-1...frutinha estava boa?

    só para dizer que no dia que o pinto da costa morrer, o fcp volta a ser o clube de uma cidade só, como sempre foi, apesar de terem ganho muita coisa ultimamente continuam a ser mais pequenos que o Sporting, temos adeptos em todo o portugal...repara na imprensa...acontece algo no balneário do Sporting é o fim do mundo, acontece no fcp.. ninguém quer saber...o facto é que ninguém quer saber de vocês, e sim nesse aspecto tenho inveja do fcp, pois a demasiada atenção da imprensa ao Sporting destabiliza e muito uma equipa.

    Cumprimentos

    SportingSempre

    ResponderEliminar
  5. "Ontem mais uma vez uma vergonha:
    1º golo não é canto
    2 golo fora de jogo posicional Varela
    Agressão de Maicon a Liedson"
    HAHAHAHAHAHA, HOHOHOHOHO, HIHIHIHIHIHI, ui, ui, ui, que já me dói a barriga, HAHAHAHAHA, HOHOHOHOHO, HIHIHIHIHI, parem por favor, já não tenho lágrimas sequer... Ganhem juízo e limpem a vossa casa.
    POOOORTOOOOO!!! (Já estou como o Carlos Maia e o João da Ega no romance do Eça - "Ainda os apanhamos, ainda os apanhamos")

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Anónimo Lagarto... Sim, perdemos 4 para a Taça da Liga, num jogo que apresentamos uma equipa sem nenhum titular e inclusive 3 júniores. Num jogo que até fomos para LX de comboio no próprio dia do jogo... Ah..e não se esqueça como conseguiu essa vitória. Vá ver os videos para recordar...

    Ontem jogamos quase com Equipa B e vocês com o vosso melhor 11... só não alinhou o Sá Pinto!

    Sim, vocês são muito maiores que nós! Gigantes mesmo! O sporting é que é! Isso isso... Pense assim ou passe na farmácia e compre qualquer coisinha para a azia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Só queria felicitar o blogue e gritar bem alto: VIVA O PORTO E OS SEUS ADEPTOS! ESTOU TÃO FELIZ...
    JOÃO, CARCAVELOS

    ResponderEliminar
  8. Ao que isto chegou?!?
    Mas o Porto tem como objectivo maior a taça do estadio de Oeiras?!?! Estão todos em extase por continuar na taça?!?! Entao mas isso nao era para clubes pequenos?! E o campeonato vao a frente com quantos pontos?! Voces andaram anos a gozar com as taças que o meu sporting ganhava e agora so porque continuam na taça o objectivo está alcançado?!
    Porque nao comentam o Bruno Alves a aviar no T costa?
    Porque nao comentam as imagens do tunel?
    Porque nao comentam o facto de serem um clube corrupto?
    Porque nao comentam o facto de terem adquirido um jogador que depois afinal ja não era para adquirir?
    Porque nao comentam o facto de terem o responsavel pelas finanças a por se a milhas e logo depois ja nao compram o Kleber?
    Porque nao comentam o facto de terem levado na trombra no tunel dos lampioes e ainda perderam o jogo contra a equipa B deles?
    Eu percebo meus caros amigos corruptos, afinal o vosso clube corrupto dá sinais de morte anunciada...
    POR MUITAS VOLTAS QUE DEEM O MEU SPORTING TA LIMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NEM ESCUTAS NEM TUNEIS NEM NADA...
    SPORTING SEMPRE E SE FORES FAZER AS CONTAS A ERA DO PAULO BENTO LEVARAM NA BOCA UMA SERIE DE VEZES PORTANTO CALADINHOS...
    E VIVA AO PREDIGUER, T COSTA, VALERI, MAICON,MARIANO,BETO,SAPUNARU,FARIAS,GUARIN ISSO SIM DEMONSTRA A VOSSA CLASSE.
    E XIU QUE EU NAO DEI AUTORIZAÇAO PARA FALAREM PORTANTO CALOU!!!!!
    CASTRO OLHAO

    ResponderEliminar
  9. Caro Castro Olhão,(que pena que tenhamos de partilhar um sobrenome...):

    HAHAHAHAHAHA, HOHOHOHOHOHOHOHO, HIHIHIHIHIHIHIHIHI, ui, ui, ui, HAHAHAHAHAHAHA!!!

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  10. sem duvida o melhor porto desta epoca deixo aqui uma pergunta para a naval acham que o jf vai tirar o beluchi ou o micael?? cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Pedro,

    Estes pobres lagartos não se enchergam mesmo? Falam da casa dos outros, defendem os mouros e nem a própria casa limpam? O nosso dirigente fez exactamente o que o "peso pluma" Sá Pinto (grande figura do nosso futebol diga-se) fez. Levamos da boca na era Paulo Bento, também é verdade sim senhor, mas Campeonatos foram 4...

    Vocês depois da vergonha de ontem nem deviam vir para aqui falar meus caros. Mas esqueci-me que vocês são sempre fiéis!

    Como diria o outro, zzzzzimbora PORTO!

    ResponderEliminar
  12. Lagartos ou sardonicas?...

    Taditos, pá.

    ResponderEliminar
  13. ó Pedro Miguel Silva. mesmo depois da exibição de gala de ontem ainda te pões a destilar ódio??? deixa-te de merdas pá. o FCP ganhou na única, repito única, exibição decente que fez este ano. portanto, gozao momento, deseja que ele se repita mais vezese que pelo menos este seja o mote para uma boa segunda volta e a perspectiva de vencer a Taça e a Taça da Liga. gozatambém que contratámos o Ruben, na minha opinião, um jogador do nível do Deco, mas para melhor...porque com esta idade já é mais presente em jogo e melhor fisicamente que esse outro monstro sagrado do FCP.
    deixaos lampiões e lagartos destilar ódio e põe um registo menos "hooligan" às tuas intervenções. sob pena de passares por um membro das claques a quem as pessoas decentes desejam pura e simplesmente que sejam detidos e condenados e irradiados de vez dos campo de futebol.
    bem hajas.

    Becas

    ResponderEliminar
  14. Lagartagem como é?
    Só eu sei porque não fico em casa...
    Deixem lá o Sá Pinto bater nas pessoas…
    co em casa...

    ResponderEliminar
  15. Sr. Becas... um reparo à sua afirmação:
    "sob pena de passares por um membro das claques a quem as pessoas decentes desejam pura e simplesmente que sejam detidos e condenados e irradiados de vez dos campo de futebol."

    Nas claques não há só marginais, delinquentes, ladrões e toxicodependentes! Também os há, tal como há no resto da sociedade.
    Quando quiser falar de claques, fale com conhecimento de causa. Vá a uma claque e veja que por lá também existem pessoas com formação e úteis para a sociedade. Não olhe apenas para o lado negativo das claques, que existe de facto. Mas também são EXTREMAMENTE importantes no apoio à equipa!!! Veja quem vai fora ver os jogos e quem apoia a equipa nos estádios...

    Fica o reparo e os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. único comentário possivel.....

    PORTO, és grande e cada vez maior..,

    e como bons adeptos que somos, só queremos ganhar tudo....

    ResponderEliminar
  17. ÉH PA FONIX O BENFICA GANHOU!!!! TXIIIIIII...
    O 1º golo o Cardozo empurra o defesa...
    O 2º golo o saviola esta fora de jogo
    O 3º golo o G Redes tava lesionado
    É uma vergonha... estao a ser levados ao colo o leiria foi a melhor equipa e teve uma serie de oportunidades de golo.
    E agora já nao podemos dizer e ficarmos muito felizes do S. Braga ir em 1º!!!! Que chatice...
    Mas não interessa estamos a 9 pontos mas goleamos o sporting.
    E como o nosso adversario como diz e bem o nosso presidente é o Braga desse continuamos a 6 e agora com os castigos num apice os ultrapassamos.
    ESPECTACULAR JA ESTOU MUITO MAIS CONFIANTE...
    Seixo Paulo

    ResponderEliminar
  18. TOMEM LA FRUTINHA DA BOA...
    CARDOZO,SAVIOLA,AMORIM

    ResponderEliminar
  19. Eu bem disse que eles adiaram o jogo para se sentirem como ainda não se sentiram esta época, em primeiro, AINDA QUE À CONDIÇÃO, é bom não esquecer! Força Mágico Braga!

    ResponderEliminar
  20. Estes lagartos são mesmo uns pandegos!
    Então em vez de dar os parabens aos Portistas pela brilhante vitória,e ao mesmo tempo agradecer a lição de futebol que levaram e pela qual não teem de pagar absolutamente nada,pois nós gostamos de ensinar gratuitamente a ver se este país sai do obescurantismo que teima em prevalecer apesar de Abril,veem prá qui destilar ódio ao FCP!
    São mesmo uns ingratos!
    E dizem-se eles viscondes!Ah e para acabar de me rir,limpos tambem!

    ResponderEliminar
  21. Enfim... precisaram de antecipar um jogo (algo legal mas inédito, tal como foi jogar com o Estoril no Algarve) para poderem chegar ao 1º lugar. Percebe-se a euforia, mas para nós isso é normal, até porque estivemos em 1º lugar quatro (!!) anos seguidos...

    Mas estão a trabalhar bem, não haja dúvidas... senão veja-se os castigos aos jogadores do Braga, dias depois do fecho do mercado. Como o Braga não cedia era preciso fazer algo... Coicidência...claro!

    ResponderEliminar
  22. OH PEDRO SILVA ATÉ QUE ENFIM ADMITES QUE O PORTO JA NAO É CANDIDATO COM QUE ENTAO OS CASTIGOS DO BRAGA SAO BONS PARA O BENFICA?!?! E O PORTO NAO?????
    ENTAO NO JOGO CONTRA O LEIRIA NAO FOMOS LEVADOS AO COLO?
    AGORA PARECE QUE JA NAO PODES VANGLORIAR-TE DO BRAGA IR EM 1º
    VAI CONTINUANDO A VER OS JOGOS DO SLB E A TOMAR COMPRIMIDOS PARA A DEPRESSAO...

    ResponderEliminar
  23. Caro Anónimo.... Depressão de quê? Só pode ser tolinho... com tanto que temos ganho, não é por ficar UM ano sem ganhar o campeonato que se deprime. O Sr. fala assim pois fica deprimidíssimo por estar anos CONSECUTIVOS sem ganhar NADA...
    Nós por cá ganhamos MUITO e vezes seguidas e olhe que ainda estamos em todas as frentes... Tenha calma, que ainda não acabou.

    ResponderEliminar
  24. e que tal reconhecer que o benfica está melhor que o FCP este ano ãh?
    as minhas expectativas para este ano:

    - ganhar a taça, nada mau
    - ganhar a taça da Liga (ou taça do Benfica e de preferência ao Benfica na final)
    - ficamo-nos por aqui na champions, o arsenal não é pêra doce e o jesualdo el medroso ou el merdoso consoante as simpatias, vai fazer asneira na linha inicial outra vez apresentando aqueles onzes mariquinhas do costume
    - ficar em 2º no campeonato e entrar na champions pó ano pela pré eliminatória

    que te parece ó Pedro?

    cumps,

    Becas

    ResponderEliminar
  25. Se quer tanto reconhecer que o benfica está melhor, faça um cartaz e vá para a rua... D
    e facto, está melhor que o ano passado, mas e depois? Se tem andado por Portugal nos últimos meses de certo também tem visto que não é apenas por jogarem melhor que estão na frente...

    Mas já percebi a sua perspectiva de adepto... é daqueles que só diz mal ou está mortinho que o mal aconteça para poder criticar... Daí também ter dito que não gosta das claques. Se calhar até lhe faz confusão ver tanta bandeira e incentívos ao clube, entre outras coisas... Isto, se é frequentador de estádios, o que dúvido.

    Relativamente às suas expectativas:
    Na Champions...ficar por aqui? Mude de clube se pensa assim... tal como deitar já por terra as esperanças do Campeonato. O sporting acenta-lhe bem!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. "Enfim... precisaram de antecipar um jogo (algo legal mas inédito..)"

    O Benfica não antecipou o jogo para chegar a primeiro lugar, mas sim por causa dos 2 jogos da Liga Europa. E o jogo tanto podia ser antecipado como adiado, como o estrela vs corruptos da 9ª jornada do ano passado que se realizou após a a 11ª jornada!

    ResponderEliminar
  27. Antes de mais sou sportinguista e a maneira como o Sr. Pedro Silva se julga o Sr. da verdade e como trata até quem é adepto do seu clube que simplesmente têm uma opiniao contraria à sua é um bom indicador do seu caracter. É claro como agua que o clube dos lampioes é a melhor equipa do campeonato portugues e por muito que tenham sido ajudados em alguns jogos merecem estar na frente.
    Em sua opiniao a culpa é dos arbitros ou seja utiliza a mesma tecnica daqueles que critica que dizem que os ultimos anos do seu clube foi tudo a base de corrupção critica mas faz igual.

    Das duas uma ou você é tolinho como me parece pois diz que o orelhas foi apanhado nas escutas a escolher arbitros que é verdade mas entao tem de reconhecer que o seu presidente é corrupto!!!

    Diz que o benfica tá na frente graças as arbitragens e que é tudo uma vergonha ok e entao os ultimos anos do seu clube foi tudo normal?????????????

    Eu sou do Sporting e reconheço que é uma vergonha o estado do meu clube actualmente reconheço que o Benfica sem comparação neste momento é a melhor equipa portuguesa como reconheço que o seu clube nestes ultimos anos tem andado com portugal as costa e está num patamar a nivel europeu sem paralelo com mais nenhum clube português...
    Era mais facil para mim ser com o Sr.(DESONESTO) e dizer o PORTO É UM CLUBE CORRUPTO E GANHOU A HEGEMONIA DO FUTEBOL PORTUGUES A BASE DA CORRUPÇÃO, O BENFICA ANDA A SER LEVADO AO COLO E NAO JOGA NADA... Mas isso era ser como o Sr. alguem com falta de caracter.
    Ao ver os seus comentarios odiosos e com faltas de respeito digo para mim é um puto estupido e depois vejo a sua idade e digo para mim onde estará a maturidade?!?!?!
    Seja honesto e verá que mesmo com opinioes suas poderá ganhar o respeito de quem comenta... e nao como aqui se vê faltas de respeito...
    Lanço-lhe um desafio esqueça as arbitragens e faça um comentario ao que se passa em campo e verá que nao leva com a frase da praxe:
    PORTO=CORRUPÇÃO

    SIMPLESMENTE PORQUE GANHA O NOSSO RESPEITO

    TIAGO LAÇERDA PORTO

    ResponderEliminar
  28. Caro Lacerda... Ou não percebe português ou aterrou aqui hoje de pára-quedas e lê o que tenho escrito na diagonal.

    O benfica joga melhor este ano, mas NÃO É SÓ POR ISSO que está na frente!
    Aliás, para lhe dar um exemplo prático, eles mereceram de longe ganhar-nos o jogo na luz, mas não ganharam por merecer!! Percebe?

    Ganharam porque conseguiram marcar com um golo irregular. Não se ganha só por se jogar melhor, ganha-se por se marcar golos..LEGAIS. Logo, não sendo apenas pelos árbitros, também o é. Mas também tem que se jogar bom futebol, é óbvio. Como sabe, o seu sporting nem com toda a ajuda dos árbitros fazia melhor...

    Quer que fale do que se passa em campo? Anularem 3 golos em dois jogos seguidos ao Falcao, é normal? ver o Luisão a pontapear um jogador caído e leva amarelo, é normal? Ver David Luiz arrancar jogadores do chão na área e mandarem jogar, é normal? Suspenderem jogadores do Braga só porque sim, acha normal? Se o Braga estivesse no lugar do seu sporting nem se lembravam de castigar alguém... Enfim. Mas no final, em maio, se o benfica ganhar, já vi que terão mais um adepto. Junte-se à festa e seja o 6.000.001 adepto.

    Pode ter a certeza que se eu os visse ganhar LIMPINHO era o 1º a dizer que mereciam ir na frente!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  29. "Ver David Luiz arrancar jogadores do chão na área e mandarem jogar, é normal?"

    BRUNO ALVES DIZ LHE ALGUMA COISA????
    PERGUNTE AO TOMAS COSTA!!!!!

    ResponderEliminar
  30. Pode ter a certeza que se eu os visse ganhar LIMPINHO era o 1º a dizer que mereciam ir na frente!!!
    A FRASE DO ANO

    ResponderEliminar
  31. Estão limpos sem túneis nem nada!
    Há túneis para o Sporting sim mas é o outro, o que joga à bola.
    Se tudo correr como planeado este ano ides ao Marquês à festa do clube de que lá no fundo tanto gostais!

    ResponderEliminar
  32. Vou fazer tipo Miguel Veloso e dizer, quem não quer ler o que se escreve neste Blogue é simples não entrem. Esta gente deve ser parva, então vêm para um blog do FC Porto e não querem que se defenda o clube.

    ResponderEliminar
  33. É de louvar a paciência em dar atenção a esses pobres infelizes, uns megulhados numa realidade amarga, outros flutuando numa ansiedade incontrolada, que acabará, como vai sendo hábito, numa cruel desilusão.

    É em Maio que se levantam as bandeiras.

    Já agora, por 2.500€, deve valer a pena retribuir as boas-vindas...

    Saudações Portistas.

    ResponderEliminar
  34. "A controvérsia em torno da antecipação do jogo da 20.ª jornada da Liga Sagres entre o Benfica e a União de Leiria não tem grandes fundamentos face à obrigatoriedade de mudar a data do mesmo por o clube da Luz "não poder disputá-lo na data calendarizada (21 de fevereiro), de acordo com as normas regulamentares", segundo confirmou fonte da Liga.

    A partida que os encarnados venceram (3-0), isolando-se na liderança do campeonato, estava inicialmente programada entre as duas mãos dos 16 avos de final da Liga Europa, com o Hertha Berlim, marcadas para 18 e 23 de fevereiro. Se fosse disputado na data prevista, o Benfica teria dois dias de descanso entre a 1.ª mão e o encontro com os leirienses e apenas um dia de repouso entre este e a 2.ª mão.

    O artigo 15.º n.º 3 alínea a) do regulamento de competições da Liga diz que, "quando um clube participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à terça ou quarta-feira, tem direito, sem necessidade de acordo do clube adversário, à antecipação para sexta-feira ou sábado do jogo da jornada anterior a essa participação internacional".
    PERCEBESTE Ó SILVA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Eu não sou o Silva mas todos nós já percebemos tudo. E vocês também!...

    ResponderEliminar